CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Aos 38 dias...


... de distância, cá estou para registar a nossa última visita ao mundo encantado da Eva!
Fomos ontem fazer a ecografia e mais tarde a consulta com a GO. E para nossa felicidade encontrámos uma Eva mais gordinha, yupiieee, que já está quase no P50, deixando para trás as manias das dietas e o seu consequente P25!
Mas como nesta gravidez há sempre algo a contrariar... Estamos com o líquido amniótico diminuído... o que faz com que haja a possibilidade de antecipar o parto. Teremos que avaliar o estado do líquido, a fluxometria do cordão ás 36 semanas, aproveitamos a viagem para fazer o CTG e a consulta de anestesia! Depois de tudo isto, é que é decidido como será o parto, se espontâneo se provocado!
Estou a ver que as aulas de preparação para o parto já não as vou fazer... pois desde Junho que estou à espera que comece o curso e nada... É uma das desvantagens de viver na província... Mas com tantas grávidas aqui... não percebo!

Para a titi A.:
Minha querida estamos a torcer por ti a 100%! Não... a 300%. Vais ver que os sonhos são para serem realizados! E um dos teus está prestes a ser, vamos acreditar mais um bocadinho!

6 opiniões:

Anónimo disse...

Querida Mariana!!!

Não pude deixar de aqui vir dar uma espreitadela!!! Está tão lindo o vosso novo cantinho!!!! Digno de todos vós!!!

Querida também eu e o Imperador temos outro cantinho para além do Portal, com a diferença que raramente o actualizamos hehehehehehe..não sei porquê dá-me mais jeito ir ao portal...vá-se lá saber porquê!!!

Está quase querida..não é???Falta tão pouco para terem nos vossos braços a vossa pequena Eva..que vai ser tão linda!! Estou ansiosa!!!

Um beijinho muito muito grande..de alguém que vos quer muito muito bem!
Cleo

Anónimo disse...

Maninha!!!
Lindo blog...
Que cantinho tão acolhedor. :)
Obrigada pela força!Ela é mesmo preciso...
Beijinhos para os três, especial para a Eva, linda da titi.
A.

disse...

Ainda bem que a Evinha está a crescer e a engordar!!!

Descansa muito!!!!!

Beijocas linda

Maria disse...

Força tb para a tia..
Cheguei aqui através de um comment teu, e já agora posso pedir eu para pores aqui a foto da tua tatuagem.?!

bjnhos

Anónimo disse...

neste momento, já me começo a arrepender de ter ido para as aulas de ppp... é que com tanta informação na internet e com as mamãs da blogosfera, o curso não me está a trazer nada de novo :( por isso tb acho que ficas melhor com o $$ no bolso!!

vou colocar este teu novo blog no meu ao invés do outro!
beijinhos
Mariana

Bebécas disse...

Hello:

Contas-me quais são os próximos passos que os teus médicos vão dar?? É que eu só tenho consulta na maternidade marcada para dia 4 de Setembro!!!!!!!! Imagina!!! Nesta altura há grandes probabilidades de o Frederico já ter nascido!!! Na próxima semana vou fazer análises e uma eco, não tenho CTG, nem mais nada marcado!!!
Será normal? (Já parece um artigo da revista Maria, lol). Boa sorteeeeeeeeeeeeee. Beijos