CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

CS

Estamos a ser seguidas numa médica no particular, longe "prá xuxu", não que aqui não hajam obstetras mas porque já existe uma simpatia muito grande com a médica em questão! Mas isto de ser seguido em consultórios tem muito que se lhe diga... pois vejamos, cada vez que tenho que fazer análises tenho que ir para o Centro de Saúde, implorar que me passem as credenciais... E como estou grávida, foi-me "imposto" o seguimento nas consultas de Saúde Materna, pois a minha médica de família, assim, teria acesso a todo o meu percurso... Está bem, está bem! Eu papo essas secas, até porque nem tenho nada para fazer.
Bem, desta vez só precisava mesmo das credenciais para as análises... Descubro que a minha médica está internada e quem irá assegurar o trabalho dela será o marido, médico no mesmo CS, por sinal...
Pois onde é que meteram os meus papeis? Estive um montão de tempo à espera!!! Eram pastas para aqui... pastas para acolá... e nada para mim... Eu já soprava, elas coitadas, desesperadas à procura até que os encontraram no gabinete do Sr. Dr!
Para a próxima vou para um hospital particular! Tenho seguro de saúde, que não o aproveito para nada... Ai vou, vou!
É um descanso... no dia das consultas faço as análises na hora, fazem-se as ecografias no mesmo lugar... é um descanso... para o corpinho e para a carteirinha também!

1 opiniões:

Bebécas disse...

O nosso serviço de saúde é realmente fantástico!!! O melhor a fazer é mesmo ir para o particular. Respondendo à tua questão: ainda não tenho consulta com a minha médica. Falei com um médico amigo que me aconselhou a marcar consulta num particular. Provavelmente é o que vou fazer, não me apetece correr riscos. Estou a ver que se continuar à espera..."morro na praia", lol.
Quanto às fotos das nossas comprinhas, logo que tenha coloco-as no blog para veres. OKi? Espero que esteja tdo bem contigo e com a Eva.
Beijinhos