CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Cólicas

e mais cólicas.

Hoje fui presenteada com umas cólicas horríveis... não me parece que tenham sido provocadas pelo almoço, pois quando começaram ainda não tinha acabado de comer. Estava a ver que tinha que pegar nas coisinhas rumar ao hospital, mas finalmente passaram!

Já começo é a ter aquela-moínha-do-período, não todos os dias, mas quando vem, chateia! Já me tinha esquecido do incómodo, como é bela a maternidade, sem preocupações com métodos contraceptivos, sem pensos higiénicos nem tampões... que liberdade! Agora que a moínha começa a aparecer... indício que o final se aproxima, veio-me à lembrança de que daqui por um mês (sim a DPP é 8.9.2007) vou ter que voltar aos incómodos que o incómodo provoca!

5 opiniões:

Raquel Ribeiro disse...

Que bonita está a mamã... muito elegante! Falta poukinho... beijokas

Anónimo disse...

Amiga Light!

Andas "incomodada"...
Pois!
é a minha afilhada virtual a querer encaixar no sítio certo, querida! Para vir dizer "allô" à madrinha e aos papás! :)

(por acaso aqui fazem falta os smiles do portal... eram bem expressivos....)ahahaha

Mariana, como gosto de ti! Enjoadinha e incomodada!
Sempre muito amigas!
Sempre tão lights! coisa mais linda é o q tu és!

A MAIOR, portanto! (agora punha aqui aquele smile azul, com os dentes de fora lá do Portal) ahahahhaah

teresapintor

Margarida disse...

Eheh! Pois!! Mas depois se amamentares podes guardar os pensos e tampões por mais uns mesitos :)
Quando foi no meu parto, tb comecei com umas moinhas 2 dias antes e foram intensificando-se :)

Cristina e Omar disse...

AHHHH! Eu tb tive isso em pleno trabalho. O pessoal já pensava q me ía levar ao hospital. Mas depois passou.
É natural q nesta fase já tenhas algumas contracções.
A moça Eva quer sair mais cedo.
Não pode ser!!! Diz-lhe q tem de esperar até 24 ou 25 agosto para ser do signo Virgem como o amiguinho Vicente!!!

Susana, Sérgio & Madalena disse...

è mesmo sinal que o dia D se aproxima.....tb tenho sentido o mesmo......:))) não tarda temos os nossos bebés cá fora :)
Bjs
Susana