CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

A pedido...

... da Maria, fica aqui a foto da minha tattoo...


Parece muito grande mas tem, no máximo, 10cm de altura!

A qualidade de imagem também não é a melhor... mas já dá para ter uma ideia como ficou... Ao contrário do que parece na imagem, os traços estão direitos...
Juro que não me doeu nada a fazer!

7 opiniões:

Anónimo disse...

Será que não doeu mesmo nada a fazer..?Eu ando há um tempão para fazer uma, mas no tornozelo.

Mas tnho tanto medo... onde é que fizest já agora..?E foi mto cara..?

bjnho

Dunga disse...

Oohhhh, tb queria! Ando há que tempos para fazer uma tatuagem (mais pequenina), tb no ombro, mas à frente...mas tenho um medo que me pelo!!! Eu e as agulhas sempre tivemos uma relação mito "intensa"!! :S

Mary disse...

É muito bonita!
Mas já agora permite-me responder dizer uma coisa à Maria e a toda gente que se interessar, o meu irmão foi tatuador e eu percebo algumas coisas disso: uma tatuagem quanto mais "em cima" do osso, principalmente de ossos sensíveis, mais dói. É aí que está a origem da dor das tatuagens, não tem (quase) nada a ver com a pele (somente)!
Na omoplata realmente não dói muito, é uma parte onde há osso claro, mas há carninha antes do osso e não é um osso sensível. Tatuagens que, por exemplo, envolvam a espinha doem bastante! Também doem as que envolvem a coluna e zona dos rins. Sem dúvida que onde doi menos é na parte superior do braço, omoplata, na barriga da perna (superior ou inferior).
Maria, não te vou mentir: no tornozelo existem grandes probabilidades de doer, é mesmo em cima do osso, e ainda por cima um osso sensível. Mas não quer dizer que doa muito...

Quando pedimos opiniões sobre a dor a pessoas que têm tatuagens devemos pedir a quem tenha uma tatuagem na zona onde a queremos fazer. Exactamente porque nem em todos os sítios do corpo é igual.

Beijinhos

akombi disse...

olá

é diferente a tua tatuagem.

a mim não me atrai fazer uma, gosto de ver......mas nos outros.

tenho uma amiga que tem duas tatuagens uma no umbigo e outra no ombro. Á 1 mês a filhota nasceu no hospital Garcia da Horta em Almada, as emfermeiras perguntavam-lhe se tinha alguma na zona lombar, respondiam que se tivesse não lhe davam a epidural, dizem que com a tatuagem nesse sítio é dificil encontrar o local exacto para a epidural fazer efeito.

por mim acho uma estupidez, parece que estão a selecionar as pessoas.
pessoalmente nunca quis a epidural, levei logo aminha ideia muito pre defenida.

beijocas
isabel

Bebécas disse...

Está um espectáculo!!!!!!!!!!!!!
Beijosssssssss

disse...

É bem gira, sim senhora!!!!

Mas não te doeu nada a fazer???? Olha que bom!!!!

Unknown disse...

Aguardamos a sua participação e sua tatuagem minhatattoo.blogspot.com

Seja bem vinda.