CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

"Pintora"

Não, desta vez, não me refiro às pinturas do quarto, mas sim à minha querida "Pintora" (sim, tens direito a link e tudo!!! eh eh) Meu amor, adorámos os presentes! Que bonitos são! Obrigada querida amiga, o nosso dia ficou mais colorido após esta surpresa! Devias de ter visto a cara de espanto do M. quando viu o que escreveste no destinatário! Estávamos lá todos! Para além de ter sido o 1º presente da Eva (apesar de só ter chegado agora, sei que foi o 1º presente dela, visto ter sido comprado com poucas semanas de gestação) foi também a 1ª correspondência que a piolha recebeu.

O babygrow verde e a doce flor musical.

Obrigada, minha linda, agora é a minha vez de fazer uma surpresa... "mi aguardji"


0 opiniões: