CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 11 de agosto de 2007

Ainda não escolhi o pediatra que irá seguir a Eva. Tenho boas referências de dois que cá vêm de 15 em 15 dias! Durante a semana que vem, tenho que ligar para as clínicas, e saber as datas em que dão consultas e se há disponibilidade para aceitar uma nova criança!

Não tinha conhecimento de que já se pode ter acesso ao resultado do teste do pezinho... Sempre me fez um bocado de confusão este sistema... Se estivesse tudo bem os pais não eram informados... Mas como é que tínhamos a certeza de que a colheita tinha lá chegado? E que o teste tinha sido realizado? Agora sim!

7 opiniões:

Anónimo disse...

Mau...
Postas aqui, postas além...
E eu que ande para aqui desenfreadamente a ver em que sítio comento! Hum... Q falta me fazem os smiles do Portal, que já te punha aqui aquele amarelado, que está com os olhos revirados para cima, com ar de enjoado...

querida... Estas na recta final... Quase, quase... Eu própria nem acredito... Passou tão rápido... Parece q foi ontem q me deste a derradeira notícia... Coisa "mai" linda da madrinha q vem a caminho. Oh Deus, lembra-te do qto te rezo por esta menina desejada da minha amiga Mariana...
Que tenhas uma horinha pequenina, minha querida amiga... Que tenhas uma horinha pequenina e rápida... Que ter filhos custa muito!:) Mas é tão bom! oh se é!

Qto ao pediatra... De 15 em 15 dias ele vai aí... E se no meio dos 15 dias se torna urgente a menina ser consultada? Então aí não há nenhum sempre? Eu sei q há os Centrod de Saúde e tal... Mas com um pediatra sempre à mão a menina fica melhor, querida... e para o teu feitio... será melhor alguém competente por perto.
Qto ao teste do pezinho, sabes... Há 5 anos atrás, qdo o meu menino fez o dele, portanto, eu fui avisada do resultado e estava tudo bem... Aí só avisam qdo algo está mal? Raios... moras onde?
Fico preocupada com o sistema de saúde aí, Mariana... Já na gravidez era aquele corre corre atrás dos papeis disto e daquilo e agora com a menina vai ser a mesma coisa?
Que gente... e o pintor? Já foi dar a 2ª demão ou está à espera que eu lhe dedique um post malfadado no meu blog?????? Raios...

minha amiga maravilhosa... vivo contigo cada dia intenso desta gravidez...
Quero-vos todo o bem do mundo...
Até já sonhei com a menina... Vê se pode...

Mil beijinhos doces para as duas! ao teu marido, envio um abraço cheio de amizade! Que mulheres maravilhosas ele vai ter ao seu lado! Sim, que a minha menina vai ser uma mulheraça jeitosa e adorável como a mãe!

Adoro-vos!

Anónimo disse...

Cristo... escrevi tanto... Até me assustei qdo fui reler... Ou aqui os coments ficam mais compridos pela estrutura da caixa de comentários?
Desculpa amiga maravilhosa... Sei q andas tão cansada e ainda te obrigo a ler comentários meus, que ainda são maiores q os teus posts!
Sim! Q eu nunca vi ninguém tão sintectico como tu a escrever!

Sois os maiores meus amigos costeiro-alentejanos!

Mariana disse...

Minha doce Pintora!
Que delícias os teus comentários! Não te preocupes com a dimensão dos mesmos, pois quem segue o teu blog, já está habituado... Hi hi hi (falta o bonequinho azul com os dentes grandes!!! ;)

Sempre me disseram que o resultado do teste do pezinho só era comunicado se algo estivesse mal... parece que fui mal informada!
Pediatras? Aqui? Há uma... Nem boa, nem má! Dá para as urgências... Não para fazer um seguimento de confiança! É assim, amiga... viver na província tem coisas boas, e coisas más!

Boas férias minha querida!
Boas borgas!
Bjs grandes para vocês... Adoro-vos!
Mariana e Eva

(isto de comentar no meu próprio blog é estranho....)

sofia disse...

Tás quase a conhecer a tua Eva. Desejo que corra tudo bem e tenhas uma horinha muiiitoooo pequeninha.
Beijocas.
Sofia (Sofiita81)

Anónimo disse...

amiga do meu peito!

só vim cá deixar aquele smile sorridente com um coração na cabeça!

Sabes qual é, não sabes?

ahahahah

Oh pah...isto devia ter os bonecos so portal! Agora aqui era o smile amarelo, com os olhos revirados p cima, c ar de enjoado...

bjinhos!!!

bom domingo!!

Anónimo disse...

Também tenho de pensar nisso - pediatra!!!
É nestas alturas que nos apercebemos como está pra breve a chegada dos nossos pimpolhos!
bjs

Cristina e Omar disse...

O meu marido tb fez o teste do pézinho.
Mandou pelo correio a análise e foi-lhe dado um código de barras~.
Depois é só entrar no site, inserir o nº do código de barras, e vêm lá o resultado.