CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 18 de agosto de 2007

Aniversário.

Alguém é servido?
Hoje é o dia em que comemoro a minha ultima paragem na casa dos 20! Parece que foi há dias que comemorei os meus 18 anos... já lá vão mais 11 em cima e a juntar a uns cabelos brancos, resultado de uns tempos controversos, tenho a dizer que sou uma pessoa de sorte! Tenho a minha Eva quase a nascer, um marido fantástico, amigos fabulosos! Que mais posso desejar? Tenho ganho muitas batalhas, embora tenha sofrido com demasiados golpes, mas é o preço a pagar para que, quase secretamente, possa me orgulhar do que já consegui!
Fica uma fatia de bolo, para cada um de vós... E uma taça de champanhe... (já que eu não posso beber...).

17 opiniões:

Anónimo disse...

Feliz aniversario! Benvinda aos 29!
Daqui a 6 dias sou eu!
Chego aos 30!

Anónimo disse...

Parabéns pelos 29 anos!

A barreira dos 30, para mim, foi uma viragem. Foi um dia complicado, parecia que estava a perder algo.

Tens ainda mais um aninho pela frente!

Diverte-te MUITO!

Anónimo disse...

Mariana!
Cheguei agorinha das minhas serranas férias, gordinha que eu sei lá... E logo me presenteias com uma fatia de bolo?
Pois muito bem, venha ela! Sou servida, sim senhora!

Parabéns, minha boa amiga!
Parabéns pelas tuas primaveras deliciosas!

És, sim, uma felizarda!
A tua vida é maravilhosa!
E sabes que mais? Mereces cada minuto de bons sabores que a vida te dá! aliás, mereces bem mais... As provações não foram, de facto, boas... Mas valeu a pena! Oh se valeu!

Fico contente que tenhas apreciado a primeira roupinha da Eva, comprada horas depois de me teres segredado a tua maravilhosa gravidez!
Foi só um mimo, querida! Não precisavas "homenagear" em post! Oh como tu sabes que eu adoro destaques...

Está quase a tua horinha, querida Mariana! Que seja rápida e pequenina...

Gosto muito de vocês!

Mil carinhos! Mil!

teresap

Anónimo disse...

(oh pah... faltam-me os smiles... faltam-me os smiles... e agora era aquele amarelo, com ar de enjoado, a revirar os olhitos...)

Susana, Sérgio & Madalena disse...

Amiga.... muitos ...... muitos.....parabéns!!!!!!!
Acredita que este aniversario vai ser inesquecivel, pois tens a tua Eva dentro de ti, foi o que eu senti quando tb fiz anos:)))))
Bjs grandes
Susana

Lau disse...

Feliz Aniversário!
Já falta pouco para teres a tua prendinha contigo!
Muitos beijinhos!

butterfly disse...

Muitos parabéns !!!
que contes muitos e bons para o ano ja tens cá a tua filhota para te ajudar a apagar o bolo ;o)
beijocas um dia feliz

Dunga disse...

Muitos Parabéns!! Desejo para ti tudo o que desejo para mim...TUDO DE BOM! ;o))

Anónimo disse...

Parabéns! Que este seja o melhor ano da tua vida! O da descoberta de uma nova faceta! A de mãe!

beijinhos e felicidades
Mariana

belnoemi disse...

Parabéns!!!!
Lembrei-me de quando fiz 18 e 30 anos: nos 18 não senti nada e fiquei um pouco frustada. Já nos 30 acordei com uma tremenda dor nas costas e senti que estava a entrar numa nova fase... hehehehe
Felizmente, dia 16, quando fiz 35, o que senti foi o meu bebê a comemorar dentro da minha. Uma delícia e o início de outra fase da minha vida. :)))
Beijos e felicidades!

sofia disse...

Mais uma vez ficam aqui os meus Parabéns.Certamente foi um dos melhores com a tua prenda quase nos braços.
Felicidades e tudo de bom.
beijocas
Sofiita81

sofia disse...

Mais uma vez ficam aqui os meus Parabéns.Certamente foi um dos melhores com a tua prenda quase nos braços.
Felicidades e tudo de bom.
beijocas
Sofiita81

Bebécas disse...

Hello:

Parabéns atrasados!!!!!! Que faças muitos e que sejas mto feliz com a tua Evinha e com o teu mais que tudo.
Beijinhos

Marta disse...

OLá!
Vim conhecer-te em boa hora!Feliz Aniversário!
Adorei o blog, e as fotos da barriga estão lindas!Estás na reta final,já falta pouquinho!
Vou voltar cá mais vezes!
Beijos

marta

Cristina e Omar disse...

Muitos parabéns atrasados!!!

Sara disse...

Muitos Parabéns Atrasados, espero que tenhas tido um dia felz e que a Eva te tenha presenteado com imensos pontapés =))
Bjs

Sandra disse...

Muitos parabéns...já atrasados Beijinhos e Felicidades

Sandra