CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Às 37 sem. 5 dias

Ontem foi dia de mais uma viagem à maternidade... Conforme o combinado, fui fazer nova avaliação do estado do líquido amniótico, CTG e o 1º toque.
Pois parece que estamos com o colo do útero permeável a 1 dedo, o CTG ainda não acusa contracções relevantes, tudo muito no início, portanto...
As moínhas no fundo da barriga e rins começam a ser mais frequentes, isto do corpo humano é mesmo incrível... É tão curioso sentir as pequenas alterações que se vão sentindo (dolorosas, ok) os ossos de toda a zona da bacia doem, parece que levei porrada! E os lábios? tenho uma boca de peixe... sinto-me toda inchada mas muito feliz, pois já falta pouco para ter a minha piolha aqui, ao meu colo.

8 opiniões:

Vinylicious disse...

ehehe a minha sobrinha mais linda do mundo, e favorita, e princezinha e tudas as coisas boas está mesmo quase aí! :-D
Também eu estou ansiosa por a ter cá e por vê-la crescer e ouvir um dia ela a dizer: titi :-D

quero brincar muito com ela :-D

ai ai ai

está quaseeeee

*beijinhos pros três

Joana disse...

Boa sorte M&M, é o que te desejo! Também continuo à espera que a minha Rita se sinta pronta para sair, pois já nem sei como dormir! :)
Tudo a correr bem! Beijinhos!

disse...

Ainda bem que tudo está a andar bem... Vais ver que qualquer dia terás a tua piolhita nos braços!!!!!

Beijocas

Anónimo disse...

Está quase a chegar o teu derradeiro e maravilhoso momento: teres a piolha nos teus bracinhos de mãe dedicada! Completando-se o quadro mediante o olhar embevecido do M! :)

Mil carinhos a tantos que são!

sois os maiores!

Beijos, mais alguns!

teresap

Anónimo disse...

Felicidades e, claro, votos de uma hora bem pequenina!
Descobri o teu blog há dias e adorei lê-lo.
Também eu estou grávida de 28 semanas de um Joaninha linda!

Beijinhos,Sofia

Anónimo disse...

:-) ai que falta pouquinho! beijokas e votos de uma hora pequenina!

Anónimo disse...

Amei as fotos...
Obrigada...

Como precisava de vos ver hoje...

Sois lindas!

teresap

Anónimo disse...

Pois é...a partir de agora são as maleitas a aprecer em força e a ansiedade a crescer a cada dia que passa!
Beijocas!