CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Cá estamos nós, fresquinhas que nem uma alface...
Pois é, fomos ao hospital ontem e pelos vistos a piolha está mesmo bem! Confortável no seu T-0, com as fluxometrias e líquido muito bons, no P50, a Placenta Grau II, por isso está boa e recomenda-se! Ao fazer o CTG, obrigou-me a estar sempre a mudar de posição, pois ela aproveitou esses minutinhos de descanso também... dorminhoquita! ( eu também queria..), viemos embora com uma carta da minha Obstetra para voltarmos lá para a semana, para novo CTG, e uma nota para uma colega me fazer nova ecografia.

Até já estava contente com a ideia de ter mais uma Leoazinha cá em casa... parece que vem mesmo uma Virgem! ;)

Ah, na eco, a médica disse: "Olha... está com o narizinho para cima..." e sorriu! (o pai diz que nisso saí à mãe :0)

10 opiniões:

Anónimo disse...

OLA AMIGA,

Ainda bem que a Eva esta bem e tu também :)... Esta viagem continua mas esta quase a chegar ao fim ... aproveita bem estes ultimos dias.

bjs

Sandra e anjinho Gabriel (37 semanas e 5 dias)

Anónimo disse...

:) Já está no tamanho adequado :) Que bom! E mais uma virgem como a minha :D Lá opr casa já são dois que o Pai tb nasceu sem Setembro.

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Que bom que está tudo bem querida! Fico felicíssima por ti!!!
Tudo de bom.
Tété e Baby

Rita Correia ilustradora disse...

Olá :)) O que interessa é que esteja tudo bem... Venha de lá essa pequena Virgem.
Beijinhos ;)

Anónimo disse...

Olá M&M!

Acompanhei o início da tua gravidez no Portal e agora vim encontrar-te aqui no Blogspot mesmo na recta final da tua gravidez.

A mim ainda me faltam 17 semanas...

Bom final de gravidez!

Bjos

sofia disse...

Fico mt feliz que esteja tudo bem com ambas. Tá quase a chegar a hora da tua Eva nascer.
Tudo de bom.
Bjs Sofia e Mariana

Susana, Sérgio & Madalena disse...

Obrigada amiga pelo esclarecimento:))) fico mais descansada
Ta quase na hora de ver-mos as nossas meninas ;)
Bjs
Susana

Karmen disse...

A minha vai ser Sagitário e ainda bem, só espero que seja calminha como a avó porque a mãe, o pai e o mano são os 3 aquarios e somos todos muito stressados ehehe

Beijokas grandes

Anónimo disse...

:) Os virgem são fixes! olha eu! eheheh dia 24 é belo dia pra nascer! ;)
beijokinhas

Pirilampinhos disse...

Visito o seu blog com frequencia...e delicio-me de cada vez que cá venho :)bjs e bom fim de semana