CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 28 de julho de 2007

E para mais tarde recordar... aqui fica mais uma barrinha!

Desta vez, a das 34 semanas. Faltam-nos 42 dias! E não estou nada ansiosa! Antes pelo contrário, acho-me calma demais! Até nostálgica em relação a tudo o que envolve esta barriga!

Os pontapés da piolha quando...
lhe ponho a musica que tanto gostamos...
vamos dormir...
me emociono com qualquer coisa...

Quando voltarei a sentir?

2 opiniões:

Dunga disse...

Olá. Sei bem a "nostalgia" a que te referes. Eu ainda só estou de 28 semanas e meia, e já estou tão habituada a sentir esta barrigona a mexer (!), que até já sinto saudades dela...! Por um lado, tenho saudades de me sentir "+ leve" e vestir as minhas roupinhas, mas por outro...:o)

disse...

Ai essas hormonas aos pulinhos, a fazerem a mãmã sentir-se confusa...