CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

O quarto da Eva.

Com o quarto finalmente pintado, já posso por as fotos!
Não está totalmente concluído, faltam pequenos detalhes.

Escolhemos estas cores por se adaptarem bem a menina e menino, sabe-se lá se um dia não terei um rapaz... e se assim for, basta prolongar a barra azul, diminuindo a quantidade de rosa!

O cortinado fui eu que o alterei, cosi umas florzinhas, e com as mesmas decorei o candeeiro... (umas fraldas de pano ambém...) Uma pessoa tem que inventar o que fazer quando está em casa...


16 opiniões:

Anónimo disse...

Oh meu Deus... O que me deliciei a ver este slideshow com o quartinho da minha menina...
Tudo tão requintado, tão lindo, tão amoroso...
minha rica menina que vai ter tudo colorido só para ela!
amei, querida Mariana!
Obrigada por não teres esquecido de colocar na caminha dela a florzinha que eu lhe ofereci. fiquei muito emocionada ao ver esse pormenor...

Qto aos posts anteriores... Não tens q andar nervosa. andas igual a ti própria: serena e calma. És assim de verdade, para quê alterar a tua natureza tão maravilhosa?

noites mal dormidas... Choros... e afins... Não tens de passar por nada disso, forçosamente! Eu não passei! E tu sabes como eu gosto de me queixar! Por isso se digo que eu não passei por nada disso é porque tb existe este lado calmo da questão! Nem todos os bebes são malandrecos de noite! e tu sabes como eu gosto de me queixar! ahahaha

Fica bem, minha doce mariana.
diz ao M que n se esqueça de em enviar o sms qdo chegar o dia!!

é verdade... E qdo tomas café com a minha light?????? Nunca mais recebo a vossa foto juntas no café! Raios!

Mil carinhos embrulhados em flores para vocês os três!

teresa pintor

Anónimo disse...

Minha amiga, realmente os nossos gostos não andam muito longe eheheeh, coincidência de nome e não só!

Tb comprei uma daquelas coisinhas de arrumação suspensa com 5 buraquinhos, mas em verde, só ainda não pendurei porque não tenho o que lhe colocar lá dentro!

E viva o Ikea, não é? :D

Sara disse...

O quarto da Eva está lindo, Parabéns :)

Ternura disse...

O quarto de uma verdadeira princesa...está lindo :)

Beijinhos ternurentos

Vem visitar o nosso cantinho
Elsa e Beatriz

Mary disse...

lindo!

Raquel disse...

Olá.

Adorei o blog e vou passar a visitar-vos, posso? :)

O quarto está lindo!!
Nota-se o amor com que foi preparado...

Mil Beijinhos!
Muitas felicidades!

Cristina e Omar disse...

Está tão giro o quarto da Eva!!!

Lau disse...

O quartinho está fabulos, parabéns!

Joana disse...

Olá M&M! Obrigada pela visita ao meu blog, parece que estamos com o mesmo tempo de gravidez e ambas à espera de uma menina :)
Vim visitar o teu cantinho e está um mimo! Gostei muito da decoração do quarto da tua menina, tenho o edredon igual! :)
Beijinhos para vcs e que tudo corra bem! :) Joana.

sofia disse...

Olá, adorei tudo. Parabéns pelo bom gosto. A Eva vai adorar o quartinho.
Bjs
Sofiita 81

Karmen disse...

Adorei, amei :)
Vou fazer o quarto da gabriela em rosa e verde tambem porque só rosa axo que cansa muito, mas ainda não comprei nada nem comecei porque primeiro tenho de comprar um beliche para o meu filhote e para o meu enteado e dar uma ordem de despejo a eles dos seus respectivos quartos loooool.

Moro num t3 e cada um tem o seu quarto, mas como não tem logica juntar ela com nenhum deles juntam-se eles os dois eheheheh tadinhos lol

Beijokas

disse...

O quartinho está super giro!!!!!

Parabéns!!!!

Pirilampinhos disse...

O quarto está o maximo, super lindo!!! muitos parabens pelo bom gosto! bjs

Anónimo disse...

Adorei!

A Eva tem um quartinho LINDO!

Bjos

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Que quarto fofo, parabéns!
Beijinhos nossos ;-)
Tété

disse...

que quarto lindo!esta mesmo magnifico.vai ser muito feliz a tua menina neste cantinho.ja falta mesmo pouquinho tempo...beijinhos