CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Pintor...

... Não minha amiga, não és tu, querida Teresa Pintor!

1º facto: O quarto da Eva começou a ser pintado na 3ª feira.
2º Facto: O pintor veio em horário pós-laboral.
3º facto: Foi tudo devidamente isolado, as caixas das tomadas e interruptores retirados! Muito bem!
4º Facto: Só foi dada a 1ª demão... já eram 20h e ele tinha que sair, para além do facto de que a tinta tinha que secar até dar a 2ª demão!
5º Facto (em jeito de questão): será que são precisas mais que 48 horas para a tinta secar???

Acabei de receber um telefonema do maridão,
-" Então e o pintor? apareceu?"
-" Achas?" respondo eu.
-" Ponho-lhe os baldes à porta e não quero já saber do fulano"
-" Então e quem dá a 2ª demão?"
-" Pois...."

Se há coisa que me enfurece é a incompetência das pessoas!
Se por alguma razão o rapazola não podia comparecer aos compromissos, custava alguma coisa fazer um telefonema? Que nervos!!!!

6 opiniões:

Anónimo disse...

Eh pahhhhhhhhhhh!!

Uma pessoa chega aqui e depara-se com este título... Ia morrendo... Pensei q te tinhas passado...
Cristoooooooooooooooo...
Era o q faltava um post teu dedicado a mim! E ainda por cima sem link ao meu blog de cada vez que escreves a palavra "pintor"?????
Nãaaaaaaaaaaa... Tá mallllllll!!

Oh Mariana... O meu compadre tem razão! Baldes na porta ao raio do Pintor! Aliás, ao raio do pintor (com minúsculas... Q n é nome)
E vou eu dar a 2ª demão! Está resolvido!
Baldes à porta e malas a entrar aqui da Pintora!

Aguardo confirmação do trabalhinho! (eh pah...lá está...se era no Portal Junior, punha aqui o tal boneco azul c os dentes de fora... Mas aqui não tem... raiosssssss)

Fica bem, querida!
Reparaste que serviste por aqui muitos cházinhos hoje às visitas?? ahahahahah De ontem para hoje... Tu faz as contas... eu fiz! Quase 100 chazinhos! Adoro-vos minha doce a querida Mariana!!
Tanto tanto tanto!
A roupinha da minha menina já seguiu! Adoro-vos apaixonadamente:)

Teresa Pintor!

Anónimo disse...

Só mais uma coisinha...

És a MAIORRRRRRRRRRRRRRR

Gaiatas disse...

É verdade.. as pess0as n têm senso nenhum :\

Estás c0m uma barriguinha tão linda :D
Parabéns pela Eva.

És de que z0na do Alentejo? Eu s0u do Litoral Alentejano.
um bJ*

Gaiatas disse...

Então s0mos vizinhas :D
Moro mesmo ao lado!

um bJ*

Anónimo disse...

A minha sala há dois anos foi pintada, mas uma parte nunca teve o acabamento, pois o "pintor", depois de ter recebido, nunca mais apareceu. E claro que tb houve muitos atrasos e não aparecimentos... incompreensível...

Anónimo disse...

Só te vim deixar um beijinho enorme e dizer que te adoro muito, bem como adoro a tua filha, a minha afilhada, aliás!

Ontem as light tiveram festa rija!
Ah invejaaaaaaaaaa!!
São tão lindas, Mariana! Tão lindas!
Telefonaram-me! Ia-me dando uma coisinha toa má!

Agora vou esperar pela fotografia da tua barriguinha com a Becass ao lado! que ela achou a ideia muito jeitosa! A de me mandarem um MMS no vosso cafézinho!
Bjinhos! Muitos!

teresap