CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Treme, treme, treme...

Estava ontem com o papá no sofá a ver tv, quando sentimos o sofá a abanar... O papá olhou para mim de olhos esbugalhados! O que é isto? E eu nas minhas calmas (muito frequentes nestas situações) respondi que era um tremor de terra!
Foi um sismo de intensidade 4,7 na escala de Richter!
Só mais tarde é que me começei a "passar"!
E se...
E se fosse de maior intensidade...
E se não conseguisse chegar ao pé da menina (que dormia no quarto)...
E se...
Isto de ser mãe altera-nos o sistema todo! Dantes passava pelos sismos, trovoadas, tufões ou mesmo grandes temporais e adorava! Nunca senti medo, e agora ficam as questões, e se...

3 opiniões:

Anónimo disse...

É verdade, as nossas atenções concentram-se nos nossos filhotes e no seu bem-estar.
Nós não sentimos o sismo, felizmente.A Eva assustou-se?Espero que não!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Angel disse...

Olha não sabia que tinha havido um sismo ando mesmo fora deste planeta....

Karmen disse...

Eu tinha a Gabriela a mamar nesse momento, apanhei um cagaço de todo o tamanho.

Esta nossa zona é muito sismica a sorte é que a maioria não se sentem mas este foi muito forte.

Beijokas