CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Consulta, Coimbra, Sopa e Aniversário


Tantas coisas por contar e a minha mami não tem cá vindo por isto do blog em dia! Por isso resolvi vir cá eu, que já sei mexer nestas coisas (aprendi enquanto estive ao colo dela) e actualizar este quase semanário que ela está a escrever para mim.

Comecemos então pela consulta a que fui ao Centro de Saúde, a Sra. Enfª começou por pesar-me e já conto com 6050gr, depois mediu-me e apontou no carderninho 65,5cm! Estou no P.50 para o peso e P.95 para a altura! Depois teve uma conversa com a mami acerca das papas, sopas e frutinhas que irei comer! A seguir fui vista pela minha médica de família! Valha-me nossa senhora! Nem sei porque a minha mami ainda perde tempo para ir a estas consultas... a criatura percebe menos que a mami em relação a bebés e a única coisa que me faz é auscultar, ver os ouvidos e a garganta... Adiante! (esta é a minha fada Lili:))
Fui passear novamente a Coimbra, adoro aquilo e os meus papis como sabem disto estão sempre a ir para lá! Estive com o meu "priminho" Afonso, que já tem quase 3 anos, acho que os meu papi é o padrinho dele, seja lá o que isso quer dizer... Adoro os beijinhos dele, já estava habituada a eles quando estava na barrigona da mami. O Afonso sempre gostou de dar beijinhos na barriga, aguardando a minha chegada, agora que cá estou sou sobejamente amassada de mimos e beijos por parte do pequeno. Adoro-o!


Fiz a viagem na minha nova cadeira, depois de muito ponderar os papis resolveram comprar esta porque consigo ficar quase deitada, o ideal para mim nesta altura. É que o ovo já estava a ficar pequenino para as minhas pernocas, e agora viajo muito mais confortável. Também já me puseram a uso a minha cadeira fashion do meu carrinho, parece que há muitas iguais, ainda havemos de fazer uma concentração de Quinny num qualquer jardim, num qualquer dia de sol!

De regresso a casa, e aos meus 4 meses e 2 semanas, a mami e o papi mostraram-me uma coisa cor de laranja, estava numa tigela e traziam uma colher na mão... curiosa como sou fiquei a espreitar para tentar saber o que era aquilo, parecia-me ser a comidinha deles! Uii que feliz fiquei quando me deram a provar! Que boa sopinha! Adorei! Até fiz questão de abrir bem a minha boquinha para apanhar tudinho! Os meus papis ficaram tolinhos de todo... as figuras que os adultos fazem...




Foi o melhor presente que poderia ter dado ao meu papi que fez ontem 29 aninhos... tá a ficar velhote o homem! Mas cá para mim ele é tão criança quanto eu, faz cá umas macacadas para eu me rir! Ai o que eu me rio com ele! Ele ás vezes até tenta me adormecer, mas então, com ele já sei que é só mesmo para o pagode!

Feliz aniversário papi.


Esta foi a surpresa que a minha avó fez ao meu papi!

11 opiniões:

sonia disse...

Oi!!!

Ainda bem que a Sra Dona princesa está mto bem e mto crescida a escrever post's!!! lol

Agora a sério fico mto feliz por saber que a princesinha está a recuperar bem!!!

Beijocas grandes

socrima

Anónimo disse...

Parabéns papá!
Mas que saudades eu já tinha de vocês, ainda bem que está tudo óptimo!
A Eva, como sempre, está uma delicia e o primeiro contacto com a sopinha foi uma maravilha.
Mamã, queria perguntar-te onde compraste o pratinho e colher, pareceram-me muito fofinhos.
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Lau disse...

A vossa menina está mesmo linda, que bom que ela comeu bem a sopinha e que bem que ela escreve!!!
Obrigada pela vossa mensagem e Parabéns atrasados ao papá, que nasceu num dia muito especial :)!
Beijinhos meus e do Moranguito para vocês os 3!

Cristina e Omar disse...

A Eva está tão linda!!!
É uma linda menina, a comer a sopinha toda!!
Beijocas!

Anónimo disse...

Que linda menina que comeu a sopa toda :-) e adora passeio...
A Eva está mesmo grande e fofa!
Beijinhos

Luazinha disse...

Parabens papá!!
E a linda Eva tá cada vez mais bonita!!
Kiss pra todos

Anónimo disse...

:) isso é trabalho infantil! Colocar a criança a actualizar o blog! ;)

Assim é que é! A papar a sopinha toda!

beijinho
Mariana

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Tantas novidades boas! E que grande e linda que estás Evinha, parabéns!
Tudo de bom para vocês e beijocas grandes.
Tété
P.S.- Mariana, feliz aniversário para o Papi ;-)

Angel disse...

Ena tantas novidades.
Parabens ao papa e ela está super linda.

Bjs

Inês de Castro disse...

Tao lindaaaaaaaaaaa...e crescida! Comeu bem a sopinha..tao querida. Agora é so crecscer mais e mais... beijocas

disse...

ola.mas que crescidinha ja esta esta menina!os parabens ao papa muito atrasados mas nao faz mal.tou a ver que gostas muito da sopinha,fazes tu muito bem,faz crescer ainda mais.muitos beijinhos e volta breve nos dar noticias.