CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 6 de janeiro de 2008

Há 1 ano atrás...

... descobrimos que iria nascer uma rainha...
Foi dia 06.01.2007 que resolvi fazer o 3º teste de gravidez, o 1º a dar positivo! Passo a explicar.
No dia 24.12.2006 fiz o 1º antes de me dirigir ao hospital com uma brutal infecção urinária. Com receio de me prescreverem um qualquer antibiótico que prejudicasse a "imaginária" gravidez... Deu negativo, de qualquer maneira expliquei que estava a tentar engravidar e até já poderia estar grávida, omitindo assim, o facto de ter acabado de fazer o teste.
No dia 31.12.2006 fiz o 2º. De malas aviadas para o reveillon, e sem o periodo me aparecer, fiz o teste, que se revelou negativo mais uma vez! Fui descansadinha da vida para a festança e não me privei de beber uma sangria de champanhe deliciosa, o brinde da meia-noite e nos dias seguintes o meu adorado Baileys...
Mas a 06 de Janeiro e preocupada com os antigos negativos e sem sinal de menstruação, compro outro teste e fiz...
Estava aqui ao computador enquanto esperava pelo resultado, sozinha em casa! Após ver o resultado positivo, já não consegui tirar aquele sorriso tonto da cara!
A partir daí foram mais 8 meses de namoro pegado com a barriga. Como seria a (o) nossa (o) bebé, como seria ser mamã e papá! Muitas dúvidas, muitas mais alegrias! Apesar de ser uma gravidez mais que vigiada, com sustos à mistura e mil e um exames, foi uma gravidez perfeita! Aii as saudades!
Dia 6 de Janeiro ficará para sempre marcado nas nossas vidas como o dia em que o nosso sentido de vida se alterou! Foi o começo de uma experiência para todo o sempre. O dia em que descobrimos uma nova maneira de amar!

12 opiniões:

Anónimo disse...

Que belo Dia de Reis, sem dúvida!
Beijinhos e uma boa semana, Sofia, Pedro e Joana

Inês de Castro disse...

Ora há coisas engraçadas....o meu teste positivo também foi feito dia 6 de janeiro...mas de 2006!:)) depois so tive consulta dia 24 onde se confirmou claro. Também ficara sempre guardado o dia 6...beijocas

Cristina e Omar disse...

curioso! Muito curioso! Eu tb fiz o teste no dia 6 de Janeiro, mas claro com a diferença de 1 ano!
E os nossos bebés têm praticamente a diferença de 1 ano!

Luazinha disse...

Bem, sendo assim e que já há tanta coincidencia tb vou fazer um teste hoje...
Quem sabe...
Kiss e boa semana

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

São mesmo momentos inesquecíveis mas que passam num ápice!
E recordo-me perfeitamente que na altura fiquei tão feliz como se do meu positivo se tratasse!
Boa semana.
Beijos
Tété

Anónimo disse...

Alô, alô, toca a levantar um miminho no meu blog!
Espero que gostes :-)
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Maria Lavrador disse...

Sem duvida que é a forma de amar mais maravilhosa e mais pura que existe no mundo, todos os dias me sinto abençoadapor ter o meu filho na minha vida.

Um beijinho muito grande e que essa felicidade pura continue por muitos e longos anos

Maria Pereira

Rita Correia ilustradora disse...

Não se esquce... connosco foi no dia 3 de dezembro!! A melhor prenda q alguma vez pude imaginar... ai ai... que saudades de estar gravida :)

Sem Rumo disse...

olá,
Estive hoje pela primeira vez no teu cantinho, adorei e confesso qe chorei pela foram como descreves a vossa passagem pelo hospital... tens uma grande filha e és uma grande mãe...parabéns...vou voltar a passar opr cá certamente

um beijinho

Ana

Susana, Sérgio & Madalena disse...

São dias que nunca se esquecem......é tão bom:)))))
Bjs grandes
Susana, Sérgio e Madalena

Anónimo disse...

Ola minha linda a piolha ta tao linda,espero que esteja tudo a correr bem,tinhamos tanta coisa para falar mas o tempo agora ja nao è o mesmo,pelas belas causas que nos sabemos, mas vale mt a pena, pois o tempo prennchido com os nossos piolhos è o melhor tempo das nossas vidas.bj filipap e lourençinho

Angel disse...

Que emoção, até me arrepiaste com essas palavras que me transportaram para o momento em que também descobri.

Bjs