CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Ao 100º post...


Comemoramos os teus 3 meses, 3 semanas e 3 dias!

Como tem sido habitual até aqui, faço sempre questão de assinalar estes dias!

Hoje com muita chuva e vento não foi propício para os nossos passeios habituais, mas no entanto não poderíamos deixar passar este dia sem sair... aliás, só não saíste à rua nos dias em que estiveste no hospital, de resto é regra nossa, um passeio por mais curto que seja!


Estás uma bebé super interactiva com os papás, palras muito e adoras que te cante as cantigas de embalar! seja a que hora do dia for...


Uma das coisas boas que desenvolveste enquanto estivemos no hospital foi brincar com os teus bonecos. Como não te podia pegar ao colo, tinha que te entreter com os bonecos que te acompanharam, agora adoras "falar" com eles, agarras-os e tentas pôr-los na boca... o que consegues sempre! As mãos, essas já quase que substituem a chucha! Grande guerra a nossa para te tirar as mãos da boca e convencer-te de a chucha é bem melhor! Damos meia volta e lá estás tu... a "roer" as mãos!

Ainda em relação ao hospital, aprendeste que adormecer sozinha também é bom! A mamã está delirante com este novo feito, adormeces em menos tempo, e há menos rabujiçe na hora do deitar! Pois claro que dantes ao colinho da mamã era mais gostoso, e quando sentias a cama a chegar perto do teu corpinho abrias os olhos e choravas! Querias mais colinho! Mas agora que estás mais crescida aprendeste a ser independente na hora do soninho...


Ó minha "fnacquiana" linda! (sim já és fnacquiana como os papás).

Envergonhaste-me à brava da última vez que lá fomos. Então não é que a sra da caixa estava toda derretida a olhar para ti e a elogiar a tua simpatia quando ao olhar para ela fizeste o favor de bolsar? Tipo, "blharg para ti, paga-te lá dos meus cd´s e dos livros da mamã que tenho mais que fazer!"


Hoje o tempo é curto para continuar a contar as tuas graçinhas, tenho que preparar as coisas para irmos passear amanhã, com os tios A. e P. até Albufeira! Antes vamos à Exponoivos (a mamã e o papá vão ser padrinhos do casório) e seguimos directamente para o chamado Allgarve! (isto há com cada um...)

4 opiniões:

Mãe das Marias disse...

Cada dia que passa surpreendem-nos com uma coisa nova e é tão bom... um excelente 2008 para vocês ;)
Boas férias!

Beijocas

Anónimo disse...

Parabéns Eva e parabéns papás por esse amor incondicional!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Nelia e Eva disse...

Parabéns! Fico feliz por a eva se encontrar bem. Bom Ano.
bjs

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Fico MUITO feliz pela Evinha estar bem!
Beijos
Tété