CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Trabalho.

Algo me dizia que quando vim para casa de baixa a 20 de Junho do ano passado, que jamais voltaria aquele local de trabalho. Não que não gostasse, estava era cansada da rotina que ele me proporcionava, queria mais agitação, aprendizagem, estímulos e responsabilidades diferentes.
Logo no teu 1º mês de vida fui chamada para uma entrevista que correu muito bem, ficando o lugar em "standby" até que as coisas assentassem, a tua cirurgia fosse feita, que a licença terminasse. Depois daria a minha disponibilidade e consoante a necessidade e momento oportuno seria chamada.
Pouco depois vejo que há outro lugar à minha disposição, mas o qual não me agradou.
Bolas!! Pensei eu, Há tantos anos a tentar mudar de profissão e agora é que me aparecem as oportunidades? Logo quando estou em exclusividade para a minha filha?
Há coisa de uma semana tive outra proposta! Sim, à 3ª é de vez! Desta feita a transição será pacífica, visto a entidade patronal ser a mesma mas a área totalmente diferente. A mamã vai trabalhar em algo que já trabalhou por pouco mais de um mês, mas que sempre ficou cá o bixinho!
E mais, ainda vou gozar a licença até ao fim e os 15 dias de férias que me competem referentes ao ano que findou.
Estou cheia de pica para iniciar esta nova fase da minha vida. Penso que será mais fácil, agora, voltar para o trabalho e ter que te deixar aos cuidados de outrém.

4 opiniões:

Lau disse...

Vai correr tudo bem, vais ver, tu mereces!
Beijinhos grandes meus e do Moranguito.

Anónimo disse...

Mas que bom mamã, parabéns!
Beijinhos,Sofia, Pedro e Joana

Anónimo disse...

Opa, e agora quem e' que me vai conseguir vender o que eu quero e o que eu nao quero comprar quando la for?
Ai ai ai...

(brincadeirinha)

Bem, mudancas para melhor sao sempre bem vindas, nao e'?

beijos
Patricia

Anónimo disse...

Boa sorte para o novo trabalho! :D