CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 2 de setembro de 2007

39 semanas


Estamos a 6 dias da DPP e sem pitada de sinal de que a piolhita queira sair do seu confortável ninho...
Nada de rolhão mucoso, nada de contracções (se bem que acusou no CTG na passada semana).
Anda é muito mexida! Pensei que para o fim os movimentos seriam em muito menos quantidade, mas parece que não se aplica aqui à piquena! Ora são cabeçadas na bexiga, ora espeta os pezinhos do lado direito da barriga! As costas notam-se muito bem, ora do lado esquerdo, mais tarde do direito, isto é uma festa!
Contagem dos movimentos? Não faço! Simplesmente ainda não senti necessidade de tal, pois ela mexe-se tanto!
Na ecografia que fiz na passada 5ª feira, ficámos a saber que a Eva já pesa cerca de 3kg! Boa filha!
Ganhei um andar novo! Pareço um pinguim de pezinho ao lado! De resto nada de maleitas da gravidez, continuo sem inchaços de pés (ok, incham um bocadinho, mas quase que nem se nota), nada de azia, ainda me baixo sem problemas ainda bem que não perdi a mobilidade! A única coisa que me começa a chatear é a garganta, mas amanhã vou à médica e se for necessário peço a medicação para ficar a 100% para a chegada da nossa princesa!

1 opiniões:

Angel disse...

Olha eu com esse tempo estava como tu, sem sinais de nada. No dia que fiz as 40 semanas ele resolveu manifestar-se e começaram as contrações no dia a seguir nasceu. Só começei a perder o rolhão no dia que vieram as contrações. Tb nunca contei os movimentos, alias ele n parava um minuto no fim... para quê contar :)
Que tudo te corra bem.
As fotos estão lindas.

BJs