CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Estou...

... sem paciência...
Sem vontade de sair...
Com os pés inchados...
Com a cara inchada...
Com muito calor...
A um dia da DPP é que tinham que me aparecer os inchaços e o mau feitio? Falta-me a paciência...
Hoje pouco me faltou bater num funcionário da Tesouraria das Finanças! Coitado! Dizia-me que eu não tinha posto o Artº no documento (e eu a tentar dizer-lhe onde estava), o que o salvou foi a barrigona que não me deixou chegar mais à frente no balcão, mesmo assim ainda consegui esticar-me ao máximo, para fazer ver ao rapazote onde se encontrava o Artº que ele julgava perdido... Que nervos... (é melhor não sair mesmo de casa!)
A Eva está diferente, sinto que agora sim, ela tem pouco espaço...
O papá diz-lhe muitas vezes para ela vir ter com ele... mas a piolha não se comove... vá lá filhota, para não ser preciso induzirmos o parto.
Tenho muita sorte no homem que escolhi para ser meu marido, e agora papá da Eva. Há pouco ele dizia-me ao menos se ela já tivesse nascido, agora estava a mudar-lhe a fralda, pois isto de estar de férias em casa nunca foi o nosso forte, e ele gostaria de estar a passar estes dias com a filhota no colinho. Espera querido, está quase!
Tenho dormido estupidamente bem, como é possível? Será o meu organismo a queimar os últimos cartuchos? Para além das vezes em que me levanto para ir à WC, como é normal, volto para a cama, para num sono profundo, nem me lembro se sinto fome, como era habitual!
Tenho estado com uma constipação daquelas... que felizmente parece começar a dar tréguas... Não era muito bonito a Eva conhecer a mamã na sua versão ranhosa!

4 opiniões:

AnaCosta disse...

A Eva está quase, quase aí :))
Se for por estes dias, desejo te uns minutos muito pequeninos e que tudo corra lindamente.
Bjinhos

Ana, Margarida & Guilherme (37s)

Anónimo disse...

Ola mamã!
Obrigado pela visita ao meu blog.
Voua dicionar-te nas minhas mamãs e voltar + vezes ok?
Espero q corra tudo bem com a chegada da Eva ;)
Bjokas GDS

Lau disse...

Ui que está mesmo quase! Aposto que não chegamos a segunda sem novidades!
beijinho muito bom e uma hora muito pequenina! Vai tudo correr bem!

Angel disse...

No dia anterior à minha dpp lembro-me bem de ter pensado, é amanha aquele dia que eu passei 9 meses à espera, passei 9 meses a pensar que se calhar já estaria nos meus braços nesta altura mas afinal ainda não, fiquei num stress no dia anterior pq nem sinal de nada :) Por volta das 5h da manha do dia que completei as 40 semanas eis que as contrações chegam e a entrada no trabalho de parto.
Que tudo te corra super bem.

Bjs