CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Suplemento (2ª parte)

Quero agradecer a todas que aqui deixaram o seu comentário em relação à amamentação vs suplemento, claro que as opiniões divergem, mas o meu instinto diz-me para continuar a fazer o que faço, e isto é, confiar no pediatra que escolhi para a minha filha.
Então passo a explicar a nossa rotina, dou-lhe maminha SEMPRE que ela quer! Durante os 20-30 minutos que o pediatra sugeriu. Se ela continua com aqueles ataques de fome, aí sim, dou-lhe o suplemento, 30ml! Se quiser mais, dou-lhe mais 30ml.
Acontece que a maior parte das vezes ela fica satisfeita com a maminha, não sendo necessário o suplemento. outras vezes bebe somente cerca de 10ml e adormece, satisfeita da vida!
Vou continuar a fazê-lo, até à próxima pesagem, não quero de todo deixar de amamentar!
Amanhã voltamos à balança, que dirá se esta rotina está a surdir efeito!

3 opiniões:

Unknown disse...

Penso que tomaste a decisão mais acertada.

Bjinhos e tudo de bom!

Anónimo disse...

Ola miga,

O meu Gabriel ja engordou 1.600 gr desde que nasceu e acabou de fazer 1 meses. So lhe estava a dar peito até 6ª feira passada. Ele chorava muito e eu nunca pensei que era por causa da maminha pois ele estava sempre a aumentar de peso. No entanto o pediatra disse-me que o meu menino é de muito sustento pelo que precisa de suplemento. Portanto se der resultado para a Eva acho muito bem.

bjs

Sandra e anjinho Gabriel

Lau disse...

Fazes bem seguir o pediatra, cada um tem a sua opinião, e não podemos seguir todas. A do especialista deve ser a melhor!
Beijo fofo para vocês as duas!