CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Nasceu

A nossa Eva nasceu!
A 10.09.2007 a nossa vida mudou, ficámos mais ricos, mais completos.
A felicidade é crescente, respira-se amor nesta família.
Os primeiros dias foram difíceis, as dúvidas mais que muitas, e os receios também. Aos poucos vai-se ganhando confiança e tudo vale a pena!
Não tenho tido tempo para actualizar o blog, mas não quero deixar de agradecer a todos os que aqui deixaram mensagens de boas-vindas à nossa princesa!
Fui escrevendo em papel, antes que a memória pregasse alguma partida e me esquecesse de alguns pormenores, assim que for possível vou transcrever para aqui.

6 opiniões:

disse...

Muitos parabéns!!!!!

Evinha, bem vinda!!!!!

Beijocas

AnaCosta disse...

Parabéns à Eva, mamã e papá :))
Mtas felicidades

Ana, Margarida & Guilherme (39s+4d)

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Parabéns querida, finalmente a vossa recompensa chegou para alegrar ainda mais as vossas vidas!
Que sejam muiiitos felizes!
Beijinhos
Tété

Angel disse...

Muitos parabens!!!
Tudo de bom nesta nova etapa.

Bjs

Anónimo disse...

Tenho uma sobrinha linda!Estou muito orgulhosa de voçes...
Parabéns à maninha querida e ao cunhadinho.

beijinhos da titi

A.

Anónimo disse...

Tenho uma sobrinha linda!Estou muito orgulhosa de voçes...
Parabéns à maninha querida e ao cunhadinho.

beijinhos da titi

A.