CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 22 de setembro de 2007

(...)

(...) Tenho deixado passar os dias para organizar as ideias. As emoções estão ao rubro è tudo tão difícil e tão simples, tão assustador e tão compensador...
Nunca pensei que os 1ºs dias fossem tão difíceis, muito em conta pela falta de acompanhamento, apoio e assistência dados pela maternidade, mas resolvi que não vale a pena falar mais sobre isso. Devia ter feito uma reclamação, não o fiz, arrependo-me de tal. A Eva é uma bebé tranquila na medida do possível. Quando chora é a sério, se houvesse uma competição ela ficava nos 1ºs lugares!
Ainda estamos num processo de conhecimento mútuo. Tento criar um ambiente constante e tranquilo para ela, que por vezes não possível, ou porque temos que sair à rua, ou pelas inevitáveis visitas. Se resmunga um bocadinho, um miminho no colo do pai, um miminho no colo da mãe, ou uma maminha resolvem.
Por falar em pai. O meu marido surpreende-me cada vez mais. Ele trata da casa, roupa, burocracias de registo, segurança social e centro de saúde para eu me dedicar a 100% à princesinha, para poder descansar. Vê-me aflita com os pontos da episiotomia e não me deixa fazer nada que não seja prestar cuidados a nós as duas. É uma grande ajuda, obrigada Amor, obrigada papá!

3 opiniões:

disse...

Os primeiros dias são dificeis, mas não esqueças que temos o instinto de mães dentro de nós e tudo se resolve.

E o teu marido está a dar-te uma grande ajuda, aproveita.

Beijocas

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Estás sempre a tempo de fazer uma reclamação mas compreendo que nesta fase queiras esquecer isso e gozar em pleno a tua Evinha.
Ah e parabéns ao Super Papá!
Beijinhos
Tété

Angel disse...

Parabens ao papa pelo grande Homeme que se está a revelar, eles estão sempre prontos a surpreende-nos.

Bjs