CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 8 de setembro de 2007



Qual quê? Ainda cá estamos na versão 2 em 1!

Nem caminhadas, nem escadas... chego à conclusão que a garota gosta mesmo é de acção! Quanto mais me mexo, mais sossegadita ela fica! Bem, eu gostava mesmo que ela se antecipasse a dia 10, mas também é engraçado constatar que este é o último fim-de-semana. Para o próximo, estaremos num namoro pegado com a nossa princesa!

9 opiniões:

Sílvia disse...

Olá M! Desejo-te uma hora pequenina, agora que falta tão pouco para conheceres a tua princesa. Muitas Felicidades para ti, para o M e para a Eva.

Sílvia Guedes, Sines

Anónimo disse...

Não te desejo uma hora pequenina... Desejo o que desejo para mim: uma hora boa e memorável :D O momento que nos faça sorrir cada vez que o recordarmos :)

beijos e aproveita o último fds sem Eva!
Mariana e Maria

Bebécas disse...

Olá Mariana:
É verdade os nossos pimpolhos teimam em não deixar as nossas barriguitas. Teimositos!!! Eu tenho tido umas "contacçõezitas" (que palavra!!!), mas nada de especial... Estou ansiosa e ao mesmo tempo receosa...
Obrigada pelas visitas que nos tens feito!!! Eu apesar de andar preguiçosa vou sempre vendo se a tua Eva já nos presenteou!! Até lá que continue a correr tudo muito bem. Beijinhos grandes e forcinha!!!

Angel disse...

Uma coisa é certa acho mesmo que vai ser grande festa dia 10 :) Um dia que nunca mais se esqueçe por varios motivos :)
E de facto tb é certo que no proximo fds já vais estar a olhar para a princesa mais linda do mundo.
Uma hora curtinha e que corra tudo super bem.

Bjs

Anónimo disse...

Maninha linda!!!
A pequenina está quase a chegar...Vais ser uma mãe fantástica!Sei disso...
Tudo de bom para ti, para o cunhadinho e para a Eva.

a titi A.

Anónimo disse...

Como te entendo...os nossos pequenotes sentem-se bem na barriguita!!!
Então só me resta desejar-te um OPTIMO fim de semana e uma feliz recepção à Eva...

sofia disse...

Bem a Eva está quase quase nos teus braços.Desejo do fundo do coraçao que corra tudo bem. Continuaçao de bom fim-de-semana( o último sem a Eva).
Bjs.
Sofiita e Mariana

Carla disse...

Será que já nasceu? Cheguei cá via Babiesboom e achei piada ao blog. Está muito giro. Só por curiosidade amanhã (dia 10 de Setembro) os meus pais fazem 46 anos de casados. Parabéns para os vossos 2 e felicidades paa toda a família. Vou voltar para conhecer a Eva.

Beijos

Anónimo disse...

Oh minha linda... Está quase, quase... =)

Que tenhas uma horinha pequenina e que tudo corra bem, pois mereces mesmo!

Beijoquinhas
Pipas
[www.minhoquices-minhas.blogspot.com]