CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Vacinas, 2 meses.

Hoje foi dia de vacinação. Já previas que algo te ia acontecer pois mesmo antes de entrar par o gabinete da enfª já choravas baba e ranho. Estavas aborrecida porque querias dormir, ficaste ainda mias depois de te despir para ires à balança, sossegaste no meu colo mas por pouco tempo. Quando a agulha te picou ouvi um choro como nunca tinha ouvido, nem naqueles dias de cólicas horríveis... E o meu coração, apertadinho, como me doeu também!
Até à enfª lhe estava a custar voltar a picar a outra perninha. Choravas , engasgavas-te, voltavas a chorar. No fim a enfeª pegou-te ao colo e deu-te miminhos, pediu-te desculpa pela maldade e comentou com a mamã que detestava fazer aquilo aos bebés.
Só de pensar que para o mês que vem há mais... até me arrepio!

Veio-me à memória algo que tinha prometido a mim mesma não pensar muito, para não sofrer por antecipação - a tua operação.
Como reagirás às dores enormes que sei que vais sentir no pós operatório?

7 opiniões:

Anónimo disse...

OLA AMIGA,

Realmente custa muito ver os nossos meninos sofrer... mas é para o bem deles... A Eva esta a crescer bem. Parabéns é uma linda menina.

bjs

Sandra e anjinho Gabriel

Raquel disse...

Olá

costumo visitar-vos com alguma frequência, mesmo antes da Eva nascer, mas não sei se já comentei.

Aproveito para dar os parabéns aos papás pelas linda menina :)

E para dizer à mamã que até às enfermeiras da saúde infantil custa muito, mas muito muito vacinar os bebés.... (por experiência própria)...


Um beijinho enorme para as duas*

Lau disse...

Sei exactamente como te sentes, eu chorei quando o Tiago levou as vacinas dele :( é terrível vê-los chorar!

Anónimo disse...

A Maria vai levar as picas amanhã... vai-me doer tanto com certeza... :(

Anónimo disse...

aaaiii... amanha é a vez do gui...
acho q vou chorar tb!

Lipa disse...

Olá. Comecei a ler o teu blog há uns dias e adorei. Vou andar por aqui a cuscar-te regularmente.
Ao ler este teu post, fizeste-me ficar com o coração apertado. De amanhã a oito dias a Dalila vai levar as vacinas e eu nem quero pensar. Deve doer tanto (talvez mais a nós por vermos os filhotes a sofrerem horrores).
Um beijinho.

Angel disse...

As vacinas são um tormento para eles e para nós! Felizmente por aqui só aos 15 meses... mas até aos 6 foi um filme...

Bjs