CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 10 de novembro de 2007

2 meses.

Faz hoje dois meses em que as nossas vidas ficaram mais ricas. O nosso mundo está mais colorido, pleno de felicidade e amor.
Nasceste há dois meses a cada dia que passa há a descoberta de um novo sentimento, a cada gesto teu os nossos corações enchem-se de mais e mais alegria, és a nossa razão de viver!
Quando estava grávida, pensava no porquê de ter esperado tanto pela maternidade. Chegava a dizer : "nem sei porque esperei tanto..." Agora digo que ainda bem que esperei, agora estou mais matura e confiante. Sinto que estou mais "capaz" de te transmitir valores que há dez anos não os tinha.
O amanhã ninguém o conhece, mas tenho esperança de que tu e a tua geração venham mudar o mundo em que vivemos.
Tenho tantos planos para nós, quero-te proporcionar ao máximo uma infância feliz, quero que a tua adolescência seja reflexo dessa infância, não te quero privar de nada, não te quero impedir de fazer seja o que for, quero que sejas tu a tomar as rédeas da tua vida, escolhendo os caminhos correctos. Para isto esforço-me para que sejas feliz todos os dias.

6 opiniões:

Anónimo disse...

Olá Eva, parabéns pelos dois mesinhos, estás muito fofa!
Beijinhos xl, Sofia, Pedro e Joana

Anónimo disse...

Minha querida Mariana...
Meu querido amigo M e minha doce Eva!

Tanto tempo sem novidades! Sim, só sem novidades! Que notícias já eu tinha: que tinham ido para a Serra!
Tal como eu previ, a minha menina veio cheia dem cor dos tons do campo! Sai à madrinha!

Que bom que a menina está mais calminha... A dormir mais tempo seguido, permitindo aos papás o rescaldo de noites anteriores assim a roçatr o desespero de a ver chorar-se. :(
Boa, querida Eva! Sempre assim, sossegadinha... Sem dorzinhas...

Tudo de bom que existe no mundo, é o que eu desejo à nossa querida bebé que está hoje de parabéns!

Parabéns, Eva!
Há 2 meses que não páras de nos encher de alegrias! A Mamã e o papá que o digam!

Tu, querida e doce Eva, serás uma das mãos que vão fazer o mundo girar no verdadeiro sentido maravilhoso da palavra.
O mundo está por tua conta, querida. Fá-lo girar ao ritmo da tua beleza e da tua serenidade. Foste tão desejada, querida.

Que alegria deve reinar por aí hoje! e todos os dias!

Muitos miminhos da madrinha virtual que te adora tanto e tanto e tanto!

Queridos Mariana e Mário, envio um beijinho eniorme de parabéns também para vocês!

Quero-vos tanto bem e este "querer" é tanto!

teresa

Anónimo disse...

Mariana, minha rica comadre...

Vão para aí uns erros, que não são erros! São letras trocadas com o cansaço e a pressa de escrever... é que se me apanho na caminha... Cheguei há pouco de Lisboa e se me vejo ali esticadinha...

Não corrijo! Fica assim hoje! Sem errata, portanto!

Mais um beijinho doce para a nossa menina!

teresa

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Parabéns Evinha pelo teu 2 mesito de vida e muitas felicidades para ti e para os teus papás!
Beijinhos.
Tété

Angel disse...

Parabens por mais um mês!
Tudo de bom.

Bjs

Raquel Ribeiro disse...

Parabéns!