CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Ao fim...

... de dois meses e meio, finalmente levei a minha pessoa à obstetra.
Foi uma festa!
A alegria dela por finalmente conhecer a Eva, a minha alegria por a reencontrar e saber que está tudo OK comigo.
Em conversa veio à baila o nome da parteira que cuidou de trazer a Eva ao mundo e a opinião é mútua! É das melhores que alguma vez poderei encontrar. Elogiou o meu "Arraiolos". A marca que a maldita episiotomia me deixou ficou muito bem, reflexo da grande experiência que a Sra parteira tem. O que a Dra. não achou muita piada (e eu? Acha que achei?) foi terem-me suturado já a sangue frio. Se fosse ela a fazer isso não tinha acontecido... pois, mas foi tudo tão rápido que não deu tempo para chegar a horas! (Ainda me lembro da expressão de desilusão que fez quando chegou e eu já tinha parido).
Parabenizados mil vezes pela linda bebé que temos! É sempre bom ouvir isso claro! (e baba, mais baba...)
Pílula prescrita e indicações para lá voltar ao fim de 6 meses para fazer uma Citologia.
Parabéns dados novamente, pela forma física. Pois é, dos 15,500gr que aumentei, 15 kg já lá vão... (tal como disse anteriormente).
Disse-lhe que já estava com o peso que tinha mas não com a forma... Ah pois é! Ela riu-se...

2 opiniões:

Anónimo disse...

Sem dúvida, ser mãe é um óptimo exercício fisico!Eu também já recuperei a maior parte dos quilinhos conquistados durante os 9 meses. A minha consulta pós-parto ainda está para vir mas confesso que já tenho saudades da minha obstetra, que foi fantástica ao longo de toda a gravidez!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Rita Correia ilustradora disse...

Nem me digas nada!! Eu ainda cá tenho uns quilinhos a mais :(((
Quando ao "rendilhado" também me ficou porreiro!! Mas nem me quero lembrar da altura quando fui cozida (tb a frio) e das semanas seguintes onde ainda sentia o "bordado" bem sentido!! Ui!!