CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Medidas.

Para que fique registado, aos 2 meses e 3 dias:
Pesas 4560 gr,
medes 57 cm,
e a tua cabecinha mede: 37,5 cm

Estás crescida piolha!

9 opiniões:

Luazinha disse...

Ta grandita a linda Eva!
È bem tratada e acarinhada...cresce em tamanho e orgulho...de ter uns pais que a amam tanto!
Kiss

Olinda Dinis disse...

Olá! Eu não sei se ela está grande ou não, porque ainda não estou dentro dessas medidas, mas certamente que está bem e isso é que importa!
Venho agradecer-te a morada da loja que já fui ver e adorei, em principio vou comprar um berço igual ao teu, pode ser? Adorei-o :)

Anónimo disse...

Está muito bem a tua eva, e linda!
beijocas Lara

Anónimo disse...

Bons números!
bjs

Cristina e Omar disse...

Muitos parabéns!!!
Beijocas à lindona!

Lipa disse...

Que matulona!

Anónimo disse...

Pois a nossa menina está um espectáculo!
Grande e jeitosinha como se quer!:)
Sai à mãe! Sai à madrinha!
Enfim, só glamour! Só glamour!

Amigo Mário, manda já vir a caçadeira da Casa dos Tiros, na Mealhada!

Beijinhos meus amigos, meus amores!

Para a minha Eva, deixo um beijinho bem docinho!:)

Até para a semana!

teresap

Luazinha disse...

Têm uma caricia no meu blog á vossa espera...

Angel disse...

A tua piolha está bem gordinha!

Bjs