CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

9...

...horas de sono (quase) seguidas! Deitamos-te ás 00.h, acordas-te lá para as 5 e tal a rabujar, mas com a chucha pegaste no sono novamente até às 09.h. Linda bebé! Acho que o gorro que o papá insistiu em colocar-te para dormires, fez com que tivesses mais soninho (ou estarias a fazer ronha na caminha?) Seja como for, podes repetir muitas vezes, sim?

Cresces dia para dia! As roupas para 3 meses, já te servem, embora ainda um pouco largas, mas de comprimento estão óptimas.
Os dias de chuva chegaram, tivemos sorte com o Verão, que foi ameno, sorte com o Outono, que até agora mais parecia Primavera, mas a chuva faz falta e eis que chega para nos trocar as voltas! Acabaram-se os passeios à beira mar, que tão bem nos fazia, as esplanadas... e agora fica a questão, para onde ir passear, nesta terrinha sem nada?

Esta semana temos consulta com o cirurgião, desta vez na Estefânia. A mamã vai falar com ele para vermos se não é possível adiar a data que ele apontou para proceder à tua cirurgia, é que passar o teu 1º Natal no hospital não era de todo o que os papás queriam...

Hoje comprámos o nosso 1º presépio. A mamã nunca tinha feito porque não tinha encontrado um que gostasse. Mas ao passar por uma loja, viu este e adorou. O papá diz que só vai durar este Natal, pois para o ano que vem tu vais desfazê-lo em cacos. A ver vamos!





11 opiniões:

Anónimo disse...

Lindo presepio, sim senhora!!!
E que a Piquena continue a proporcionar-te longas noites de sono, parece-me boa ideia :)

bjos
Patricia

P.S. - Olha la, minha doida, onde foi que alguma vez me viste a fumar? :D:D:D

Anónimo disse...

Que presépio tão giro e que boa noite de sono essa de 9 horinhas, sim senhora!
Espero que consigam adiar um bocadinho a data da cirurgia...
Beijinhos grandes, Sofia, Pedro e Joana

Maria Lavrador disse...

Que presépio tão giro! Sem duvida a condizer com a tua menina...

9 horas seguidas??? Mas que sorte, acho que o meu filho, agora com 33 meses, nunca fez dormiu uma unica vez tanto tempo assim.

Bjs e fiquem bem

Maria Pereira

Luazinha disse...

Só falta a vaquinha e o porco ai em casa para parecerem vcs...
Ta fixe..
Olha e a miuda é dorminhoca tou a ver... tava aconchegadinha!
Kiss

Anónimo disse...

Olá!!
9 horinha sim senhora! :D Dorminhoca!

Este ano cá em casa vamos ter direito a uma árvore de natal a sério! :D Em honra da Maria!

Lipa disse...

Eheheh, por acaso ontem a Dalila também dormiu de gorro umas 5 horas seguidas. Se calhar resulta mesmo.
O presépio é tão giro! As figuras tão gorduchas!

Rita Correia ilustradora disse...

Epá a nossa garota com 2 meses e uma semanita começou a dormir 6,7,8 e 9 horas seguidas... mas agora com quase 4 meses isso acabou-se :( Agora acorda sempre de 3 em 3 ou 4 em 4...
Olha o presépio é lindo e espero que a pequena Eva passe o seu 1º Natal com os papás e não no Hospital.
Bjitos grandes

Anónimo disse...

O Gui já faz 6h seguidas... mas nao é todas as noites! Sabe tão bem :-)
O presépio é mt giro...
bjs

Angel disse...

9 horas????
Também quero!!!!
Olha onde compraste isso??? Será que me podes dizer é que adorei e queria muito um igual. :)
Responde no meu blog que eu não publico o comentário.

Bjs

Lipa disse...

Tenho um miminho para ti no meu cantinho.

Susana, Sérgio & Madalena disse...

tenho um miminho para ti no meu blog
o presépio é muito giro....também quero comprar um este ano:))))))
Bjs grandes
susana, sérgio e madalena