CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 10 de novembro de 2007

Fotografias.

Ainda não as contei, mas são às centenas as fotos que já te tirámos, Eva.
Os papás estão a preparar uma surpresa para os avós. O teu presente de Natal será um album digital. Eles vão ficar babadíssimos!
TIAS: Nada de abrir a boca lá por casa, sim? A surpresa tem que ser em grande!

3 opiniões:

Angel disse...

Que bela surpresa!!!!
Vao ficar nas nuvens eles.

Bjs

Anónimo disse...

Também estou a pensar fazer o mesmo para as avós da Maria... Estão fartas de reclamar a falta de fotos! :D

Anónimo disse...

Querida sobrinhazita,
Já tinha comentado este post, mas deve ter ficado p'lo caminho.. perdido.. daqui..aí é ..longe :-(

Mas fica aqui a minha palavrinha em como não digo nada! Já estou a ver as vóvós a ficarem todas derretidas!!
Isto só para nós, a vóvó Teresa (desta eu sei com toda a certeza) desde que nasceste que virou Leandro (Leandro era um sr. lá da zona que antigamente andava sempre a tirar fotos a tudo e a todos!!).

É ver um pequenino gesto teu e.. zuca uma fotita pra posteridade!! Anda seeempre nisso :-)
Portanto tenho a certezinha absoluta que vai ser uma óptima prenda!

E prás titis? hm? Já me estou a fazer.. ehehe!

beijinhos com muita saudadinha
beijinhos à mamãe e ao papai.