CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 28 de outubro de 2007

No pediatra...

Na passada quinta-feira fomos ao pediatra para mostrar o resultado da ecografia que fizeste e falar sobre a consulta que tivemos com o cirurgião.
Por indicação do Sr. que te vai operar, deves fazer um antibiótico manipulado até à data da cirurgia, no entanto a mamã, quis esperar para saber a opinião do teu médico, conclusão, levei nas orelhas por ainda não o estares a tomar.
O medicamento serve para afastar uma indesejável infecção. A mamã já pediu na farmácia para o fazerem, está só à espera que esteja pronto.
Falámos também em relação à vacina da meningite, qual seria a melhor altura para a começares a tomar. Resolvemos que será por volta dos 7 meses, pois devido ao teu pós operatório, adiámos o inicio da creche para quando fizeres uma aninho. Assim, começamos a vacinação mais tarde.
Hoje estás especialmente simpática e bem-disposta, a mamã acha que é por teres dormido com ela. O papá esteve a trabalhar toda a noite e não resisti a meter-te na cama comigo. Temos que repetir! Sei que é um mau hábito, mas quero lá saber! Dou-te mais miminhos, mas também os recebo, e se não aproveitar agora, quando será? Quando tiveres 15 anos e eu pedir para dormires comigo, mandas-me dar uma volta...

5 opiniões:

Mama Babada disse...

Amiga tdo vai correr bem, acredita sim?
Olha passa no meu blog e deixa teu mail.
Beijokas
Nídia e Eva

Angel disse...

Que tudo corra bem!
Olha acho que fazes bem em te permitir a esses miminhos eu quando o meu marido saia para trabalhar eu fazia igual sabia tão bem. Agora faço isso ao domimgo à tarde e durmo a sestinha com ele.

Bjs

Anónimo disse...

Mariana, boa amiga...

A prendinha ao tio P acabou por ser uma boa prendinha para mim tb:)

Está tão doce, tão terna na fotografia... Oh Mariana... Que filha mais linda, minha boa amiga!

Depois, os médicos e pediatras e medicamentos e tudo o resto... Já sabes o que eu sinto, o que eu penso, o que eu desejo: tudo, mas tudo do melhor que há para a nossa menina e Deus vai estar de mãozinha dada a ela. Vai que eu sei, querida.

E, sim, amiga! Dorme com a menina! é tão bom minha querida!

Que maus hábitos, que quê?!?!...

É bom. e se é bom, tu fazes!

Um beijinho tão especial, querida!

Para o pai M e para ti, doce a verdadeira amiga!

teresap

Anónimo disse...

ta tao linda a tua princesinha beijocas filipap e lourenço
36s e 3d

disse...

ola,a eva ta lindissima.desejo vos muita coragem para o dia e depois do dia da operaçao da menina,vai correr tudo bem,porque Deus quer,um abraço apertado e mil beijinhos