CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Cirurgia.

E a terra tremeu...
A nossa pequena vai ser submetida a uma cirurgia de reconstrução. Já o sabíamos desde o nascimento, mas a consulta com o cirurgião revelou-nos um quadro mais preocupante e encurtou-nos o tempo que julgávamos ter para nos preparar para essa intervenção.
Vai ser um pré e pós operatório complicado, mas a cirurgia em si não é das mais complicadas, a correcção tem que ser feita até aos 6 meses de idade e nós pensámos que seria coisa para ser feita aos 3-4 anos...
A terra tremeu aqui para estes lados, foi um balde de água fria, gelada até, que levámos num dia de calor intenso. O dia que comemorávamos o teu 1º mês, minha doce filhota.
Mas vai correr tudo bem. A mamã e o papá estão aqui para te dar todos os miminhos que irás pedir.
É interessante ver como mudamos em tão poucos segundos, o que nos deixava desesperados, perdidos, tais como as tuas cólicas que te fazem perder dias e noites a chorar, os teus sonos trocados, a tua birrinha de colinho em que nos consegues persuadir com o teu choro habitual é-nos hoje minimizado, comparando com o que sabemos que vamos passar. Mas como não vale a pena sofrer por antecipação, resolvemos viver um dia de cada vez, aproveitar ainda mais todos os teus momentos, ainda que esses façam com que te mimemos mais e com isto tornar-te na menina mais mimada do planeta!
Os teus sorrisos que já começaste a esboçar, fazem as delícias desta casa. A tua boa disposição quando te apercebes que já é dia, o teu ar sereno e angelical enquanto dormes é tudo para nós, é mais que suficiente para nos deixares nas nuvens e esquecermos o resto.

5 opiniões:

Mama Babada disse...

Ola amiga!
Entao k passa c ela?
Vai tdo correr bem, tá?
Ela vai recuperar num ápice.
Beijokas
Nídia e Eva

Angel disse...

Vai correr tudo bem.
Quando vai ser já sabem?

Bjs

Lau disse...

Linda vai tudo correr bem com a vossa princesa! Sei que não vai ser fácil para vocês passar este bocado, mas nós ficamos a rezar e a torcer pela vossa pequenina!

Um beijo muito grande, e pensamento muito positivo!

Rita Correia ilustradora disse...

Vai correr tudo muita bem vais ver :)
Depois dá-nos notícias da pequenita.

Um grande beijinho pra vocês

sonia disse...

Oi!!

Então o que se passa para ela ser submetida a uma cirurgia???

Vai correr tudo bem vais ver, muita Força!!

socrima( forum mamãs)