CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

E amanhã...

...os doidos dos meus papás vão-me levar a passear outra vez!
Claro que eu passeio todos os dias, mas pouco saio da santa terrinha.

Vou passear para longe, dizem eles, eu já fui ao Algarve, já fui a Coimbra, mas agora vou visitar os meus bivós à Serra da Estrela. Eles são muito porreiros, vieram-me conhecer quando cheguei da maternidade, agora é a minha vez de retribuir a visita.

Adoro passear, mas ainda vou pensar bem se, desta vez, vou proporcionar boa viagem aos papás, tal como tenho feito... humm será que eles merecem?

Ouvi a minha mamã dizer que quase que é preciso um atrelado para levar todas as coisas! Bolas, sou tão pequenina, não se referiam de todo ás minhas coisas.

Finalmente deixei a minha mamã tirar uma fotografia ao meu sorriso, hi hi, ela bem tentava mas eu, quando via a máquina, deixava de fazer as gracinhas, pois no meu sorriso quem manda sou eu!

1 opiniões:

Angel disse...

E fazem muito bem em passear :)
Eu tb estou na serra da estrela a passar o fds, os meu papas tb são daqui e tb cá viemos pela primeira vez com a idade da tua princesa. Os ares da serra vão lhe fazer super bem.

Bjs