CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Baba no masculino.

Segundo o papá, chegar a casa às 05 da manhã, depois de um turno cansativo, encontrar a princesa a acordar para mamar, pegar-lhe ao colo e ela derreter-se em sorrisos para ele... é de babar!
A Eva adora o pai, eu posso estar na maior das brincadeiras e conversetas com ela, mas se ele chega perto não há mais mamã! Ri-se, emite uns sons (que ele adora repetir) e já têm uma cumplicidade enorme.
Para além de ser a cara chapada do pai, parece-me que há por ali o início de uma aliança para me pregar partidas (o pai é muito brincalhão). Estou feita!

10 opiniões:

Anónimo disse...

Olá minha querida Mariana!

Uma delícia estas novidades todas assim num dia!:)

A Eva está uma jóia! Adorei as fotos! Está um amor... Derreti-me... Vá! Baba de madrinha virtual! Sim, que a gente tb se baba! eheheh

Pois, a Eva é como o "priminho"! Tb só tinha olhinhos para o papá em bebé! Saltava, ria-se todinho, era bom de ver.

Façam uma viagem tranquila. Boa visita aos bisavós! E o ar da serra vai-vos fazer tão bem! Venham de lá bem serraninhos, bem coradinhos!

Beijos doces! Tão doces, meus queridos amigos!

Eva, a madrinha adora-te tanto, querida!:)

teresap

Anónimo disse...

Amiga,

foi tão bom o teu abraço, foi tão bom o nosso passeio no jardim.

É segredo.

Sempre que lá vás, arranca uma flor para a Eva.

Rita Correia ilustradora disse...

Hum!!! Essa "coisa" da menina do papá também se passa por aqui!!! E é maravilhoso vê-los aos dois! Simplesmente de babar...

Um grande beijinho para vocês
Rita Sérgio e Julinha

disse...

ola.espero que estejam boas.a matilde tambem fala muito com o papa,mais do que para mim,logo que ele chega do trabalho ela nunca mais larga de olhar nele.acho tao lindo...bjs

Mama Babada disse...

Lindos!
Ela é linda, é 1 "mal" das Evas a beleza,lol.
Estamos tramadas qdo os garotos n nos largarem a porta,lol.
Bom fds
Beijokas
Nídia e Eva

Rita disse...

A tua menina é uma delícia... parabéns!!!

Angel disse...

Baba muita baba!
Nao sei pq mas acho que as meninas tem sempre umã perdição pelo papá.

Raquel Ribeiro disse...

Lindos os papas e os bebes!
bjs
http://persiana.blogs.sapo.pt/

Maria Lavrador disse...

As meninas tem uma tendencia maior para os pais e os meninos para as mamãs, felizmente para mim... :)

beijocas e boa semana

Maria Pereira

Anónimo disse...

Ola!
Estou a tentar pôr-me em ordem pelos blogs das minhas “miguitas", pelo que passei para te deixar um grande beijinho!!!
Que perdida que ando...espero q compreendas!
Parabéns pela linda Eva! Já vi que andamos todas nas nuvens hihi
Beijinhos meus e da Mini-Peixa ;)