CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Há precisamente...


... um ano atrás estavamos aqui.

Alguém sabe onde?
Que boas férias, comer e dormir... e praia, muita praia...

Que saudades... Já ando a pensar na próxima viagem, seja ela quando for!

5 opiniões:

Rita Correia ilustradora disse...

Bolas!!! Ver esta foto até faz mal ás vistas!! Ainda estou a babar... quero, quero... preciso, preciso... seja onde for bem que queria estar lá agora... a três claro!
Com que então temos as nossas babes parecidas... se calhar também tens um borracho como pai como eu tenho :)))) Hihi!

Beijocas grandes pra vocês

Luazinha disse...

Eu sei , eu sei...
Pq será???
Hummmm....
Pq tb tava lá....
Q aguinha boa!
Kiss pros 3

Anónimo disse...

Se não me engano, isso é uma foto de Cabo Verde, Ilha do Sal. Espectacular!
E já agora, parabéns pela Eva. Ela é linda...

Angel disse...

Maldivas???
E seja onde for com a cor dessa agiua estava-se mt bem!

Bjs

Cristina e Omar disse...

Cabo Verde??!!
Tb lá estive em Março de 2006.
Uma maravilha!