CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 24 de julho de 2007

Acabaram de...

sair...
Máquina entregue...
Assistência técnica teve de cá vir 2 vezes... deixaram o tubo da água "mal" apertado... resultado... água por todo o lado!

Mas já saíram...
4 homens estranhos dentro da minha casa! Valeu-me o respeitinho à barrigona!

5 opiniões:

Anónimo disse...

pfft! Incompetentes! O que vale é que já tens a máquina! Abraços grandões!

Sara disse...

Olá Mariana, vim ver teu novo espaço e adorei, olha também temos um cantinho novo, vem espreitá-lo.
Bjs
Sara e Matilde

disse...

Deixa lá, agora o problema já está resolvido!!!

Beijocas

Bebécas disse...

Oi Mariana:

Obrigada por teres visitado o nosso blog. Já viste a confusão em que estou metida??? Só a mim!!
De acordo com o período mentrual estou de 33 semanas e dois dias. Enfim...
Beijocas...

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Isto é sempre andar!!!
Cambada de incompetentes!!!
Mas já ficou tudo bem. ;-)
Beijocas
Tété e Baby