CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Ontem foi dia de...

..ir á praia, com os tios da piolha!


E o que nós gostamos de praia...


As semanas passam, e eu nem dou por elas. E estou eu em casa! imagino que se estivesse a trabalhar já era Setembro e já cá estava a nossa princesa! Pensei que estes meses em que estaria de baixa seriam terríveis de passar, mas qual quê? As semanas voam!


Já não me sinto tão pesada, habituei-me aos kg a mais... Tenho a sorte de não me incharem os pés (também com a vidinha de dondoca que tenho levado, não queria mais nada, não?), e começo a sentir a tal energia de fim de gestação de que tanto falam... É uma boa fase, esta.

3 opiniões:

sonia disse...

Olá!!!

Ficaram lindas as fotos!!!

Beijoquinhas grandes.

socrima ( forum bebés, mamãs e barriguitas )

disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem e que estás a gostar de aproveitar este tempinho em casa.

Beijocas

Anónimo disse...

Estão tão bem as fotos :D Muito lindas as barrigotas!
Eu pra ja nao sinto energia nenhuma!
Beijokinhas