CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 24 de julho de 2007

Que nervos!!!!



Será que neste País os atrasos ou a falta de comparência se tornou um culto? Tudo isto sem avisar o lesado?

Parece-me que sim...

Hoje, supostamente, é o dia de entrega da máquina de secar roupa que comprámos, fizeram-me acordar ás 08 da manhã (quando estava ferradinha a dormir) para esperar pelos Exmºs Srs., pois o prazo de entrega seria até ás 15 hrs... já são 16 e nada deles...

Pois para ajudar à festa, ligaram da assistência técnica da marca dos meus electrodomésticos, em consequência de uma reclamação que foi feita há um ano atrás, sim, um ano... Disseram os honrados Srs. que cá estariam entre as 14hr e as 18... a ver vamos! O que é certo é que do outro lado da linha, a boa disposição não reinava...

Homens... E ainda falam das mulheres, dos seus atrasos! (...)

3 opiniões:

Anónimo disse...

É uma constante em Portugal: Não se cumprem horários!!! Hoje esperei 30min pela Enf. do Centro de Saude das aulas de PPP, so porque sim!
Enfim...resta-nos a nós ser cumpridoras e esperar que aos poucos os hábitos e mentalidades vão mudando

disse...

É demais!!!! Um ano???? Estiveste 1 ano à espera para irem a tua casa????? Realmente onde é que vamos parar!!!!!!

Eduarda disse...

Portugal no seu melhor :(

O pior é que esta forma se estar já se instalou...de tal forma que as pessoas já nem a contestam!!!

Eu continuo a reclamar, mas honestamenta, acho que de pouco vale!

Bjokinhas