CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 21 de julho de 2007

Slings

Chegaram os Slings que encomedei à Karen, foi rapidíssimo! Ainda estive na dúvida se os encomendava ou não, mas decidi arriscar e aqui estão eles! Lindos!

Agora só faltas tu, meu amor, chegares e colorires ainda mais as nossas vidas! Vamos passear os três muito juntinhos, muitas vezes! Pois o papá já se rendeu a estes pedaçinhos de pano!

2 opiniões:

Eduarda disse...

Que engraçado, eu também acabei de receber dois slings encomendados à Karen (um para mim, outro para o papá), e também achei rapidíssimo e muito mais baratos do que cá!

Logo coloco foto dos meus lá no meu cantinho!

...por falar em cantinh...gostei muito do teu...posso linkar-te?

Bjokas

Rute CS disse...

Parabéns pela escolha da artesã! São mesmo lindos, não são?