CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

A música.

Esta é a música que nos tem perseguido.

Em telemóveis, no carro, no café, enfim está em todo o lado!
Talvez por isso já a conheces tão bem que quando começamos a cantarolar tu tentas imitar! Olha só!

8 opiniões:

Susana Happy Days disse...

Olá,

Estive a ler o vosso blog de fio a pavio... e gostei muito!

A vossa Eva é uma doçura!

BEijinhos

Luazinha disse...

Prendinha no meu cantinho!
Kiss

Angel disse...

Oi,

Desculpa a minha ausencia daqui mas as coisas não andam fáceis e tem sido carradas e carradas de trabalho.
A tua princesa cada dia está mais linda! E de facto concordo contigo o tempo voa!
Olha desculpa não ter dito mais nada sobre o presépio, por acaso nesta zona não tem essa loja mas eu acabei por comprar um que também me agradou embora tenha achado o teu muito mais lindo.

Uma ganda beijoca

FiLiPa MaRqUeS disse...

HeHe a musica...
Vim conheçer o teu cantinho tb tenho um crianço e adora k lhe cante!!
Beijokas

Anónimo disse...

Eheheh, tão cedo e já com dotes musicais!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Anónimo disse...

hihi tão gira ;))
beijinhos gds p as 2!

(http://mamapeixinha.blogs.sapo.pt)

Raquel Ribeiro disse...

Olha que bokinha tão fofa!
bjs

Rita Correia ilustradora disse...

Lindo!!! Hehehe!! Nunca tinha visto o clip :))
Bjocas. Opá ela tá linda :D