CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

E ainda dizem...

... que estar de licença de parto são umas férias...
Quantas de nós já ouvimos a célebre frase: "Então agora ficas 5 meses de férias!"
Pois claro! Férias!!!
Se eu estivesse de férias, não estaria a ficar "esquecida" das coisas...
Hoje o papá chamou-me pelo nome. Quando ele o faz, aí vem boa...
"Mariana, chega aqui sff".
Qual não é o meu espanto quando vejo o biberão da minha filhota no caixote do lixo!!! Depois disso, lembro-me perfeitamente de o pôr lá convencidíssima de que o estava a colocar no local correcto...
Férias... pois bem!

9 opiniões:

Luazinha disse...

Ai melher...
Essa cabeça tá boa tá!
Kiss

Anónimo disse...

Pois é, férias...!
Todos os dias dou por mim a fazer algo de bizarro, como dizer "acorda a luz" em vez de "acende a luz", a chamar Joana à empregada que nos ajuda em casa, a querer tirar uma fatia de paio que tirei no segundo anterior do congelador...enfim, estamos de férias!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

KAPEJO disse...

A mim tb me aconteceu uma parecida. Tb pus um dos ténis do João no caixote do Lixo.
LOL

AnaCosta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AnaCosta disse...

Quando me dizem isso, dá me uma bela vontade de me agarrar ao pescoço da pessoa em questão...:P
A minha cabeça tb está tão, mas tão boa...que há 3 dias, "desapareci" com o pente do meu filho...no dia seguinte, como não encontrei...usei a escova...ontem, após o banho, fui à procura da dita e...desapareceu :((...continuo sem saber onde os coloquei...isto e muitas outras coisas :S
Enfim..haja saúde :))
Bjinhos

Ana, Margarida & Guilherme

Raquel Ribeiro disse...

AH pois é... parecemos umas baratas tontas! A culpa é do cansaço... é claro que quem está de fora só repara no facto de não irmos trabalhar e que ficamos em casa, e esquecem o bebé!!!

beijinhos
http://persiana.blogs.sapo.pt

Cristina e Omar disse...

Nós esquecíamos de lhe dar as vitaminas e houve uma caçarola (onde fervíamos a água ) q foi para o lixo: esteve a ferver toda a noite!!!

Rita Correia ilustradora disse...

Completamente... e eu que já perdi as chaves o telemóvel e carteira umas quintas vezes (felismente acabei por encontrá-los mais tarde). De qualquer forma. hoje perdi as caves outra vez... a minha cabeça anda mesmo feita num 8! Chamem-lhe férias chamem!!

Angel disse...

Eu tb ia aos arames(e ainda vou!) quando me diziam que eu estava de ferias....