CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Novidades... algumas, não todas ;)

Estiveste doente princesa.
Dei por mim, num banco de urgências do hospital pela primeira vez, contigo. Foi somente constipação, mas à falta de pediatras na zona e com quase uma semana de tosse e muito ranho, achei por bem levar-te ao médico disponível...
Foi somente constipação, pelo pouco que consegui arrancar aquele senhor que se diz médico. Para mim mais parecia alguém que somente prescreve medicação. Mas sobre pessoas mal formadas e frustradas com a vida não me quero pronunciar...
O que realmente interessa é que afastei a hipótese de algo pior a nível de brônquios e que, neste momento já estás recuperada!
Quanto ao teu desenvolvimento, aqui sim, sou uma autêntica mamã babada!!! reconheces inúmeros animais, partilhas com quem te rodeia tudo o que te chega ás mãos, sejam brinquedos, comidas ou outros objectos.~Quando não queres algo é com a cabeça que negas. Se houver algo que não quero que mexas, obedeces não sem antes tentar sorrateiramente, mexer novamente. Lá entendes que os maluquinhos não se devem contrariar, e fazes-me a vontade.
És muito meiga, mas sem ser demasiado exigente com a minha presença. Isto é, por força da necessidade, habituaste-te a brincar sozinha e ter a tua independência, mas de vez em quando vens ter comigo, para te fazeres ver (ou será para me controlares? ;) e adquirires mais uma centena de mimos. Satisfeita com estes, voltas à tua doce meninice de explorar todos os milímetros da casa.
Falas pelos cotovelos, pena que não se percebe... palpita-me que quando se perceber, vais ser uma autêntica tagarela!
Mudámos de casa! Queimámos os últimos cartuchos na casa que ficou para o papá, e mudámos-nos para a antiga casinha... A casinha de bonecas! Está a ficar muito confortável, o teu quarto está o máximo, e aos poucos ficará melhor, com os arranjos que faltam fazer. Adoras o terraço, coisa que não tínhamos na outra casa. Imagino no próximo verão... Piscina a aquecer com o sol... nós enfiadas lá dentro... humm! (Piscina insuflável, claro!).
Quanto á mami, pode-se dizer que está feliz...
Tu sentes essa felicidade e o teu sorriso reflecte o bem que isso te faz!
Por falar em sorriso, já contas com 9 dentes, quase quase 10...
Até breve!

4 opiniões:

Anónimo disse...

Olá! que bom saber que está tudo bem convosco! A Eva está a ficar grande!!!
Beijokas

KAPEJO disse...

Que novidades boas!!!!!

Ainda bem que estás bem. Que as duas estão bem!

bjs

Anónimo disse...

Olá querida mamã, ainda bem que está tudo óptimo com vocês, a Eva está um amor e, felizmente, melhor da constipação!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Pipoquita disse...

As mudanças são sempre boas!
Aposto que vão ser as duas muito felizes nesse vosso ninho!
Aposto que ela deve estar linda e enorme!

Beijinhos às duas!