CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

18 Dezembro....

Hoje, quando te vestia, reparei mais uma vez como és linda e como estás crescida!
Faz hoje um ano que foste para o bloco operatório... O dia mais difícil da minha vida.
Um ano depois, estou muito mais rica, graças a ti. Cresci muito contigo, tão pequenina e ensinas tanto!
As tuas lágrimas murcham-me o coração, qual flor deixada sem água... Contudo o teu sorriso vale tudo, é tudo! Consegue encher de cor o dia mais cinzento do ano. Conseguem aquecer a alma aquando das tempestades.
Ver-te hoje, com saúde e tão crescida, enche-me de orgulho ter-te como minha filha!

4 opiniões:

Mãe das Marias disse...

Muitos parabéns mamã babada!!! É mesmo a melhr coisa do mundo... ser mãe!

Beijos***

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Querida Mariana:
Tudo de bom para ti e para a tua família com votos de BOAS FESTAS!!!
Beijos
Tété & Xavier

Anónimo disse...

Muitos parabéns, ser Mãe é indiscritível!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Inês de Castro disse...

Minha querida...este amor..é uma coisa do outro mundo.
Deixo beijocas e desejos de um feliz natal :D