CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

E ontem...

Começou a dar os primeiros passinhos... Não os vi, tenho pena...
Ainda que a medo, já se vai aventurando nestas andanças de explorar o mundo na vertical...

E a mami, este fim de semana, vai-te deixar aos cuidados das avós e tias...
(vou passear... xiiiuuuuuu!)

10 opiniões:

Rita disse...

parabéns por mais esta conquista!!

beijocas nossas

www.luanaedaniel.blogspot.com

Lipa disse...

Parabéns pelos passinhos.
Bom passeio. Bem mereces.

Raquel Ribeiro disse...

boa!!!
bjs

Anónimo disse...

:D Agora é que começam as verdadeiras preocupações... A minha tb começou a andar a semana passada e agora todos os dias, é ir mais longe!
beijinhos
Mariana
www.coisasdemae.eu

Inês de Castro disse...

Boa, parabéns a ela!
e pra ti: diverte-te!

beijocas

Anónimo disse...

Olá querida mamã, parabéns por uma conquista impar como são os primeiros passinhos!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Xiii... agora e' ver a piolha a correr e a mae histerica atras dela :-)

Linda, vai ao meu blogue, tenho novidades!

Bjos
Patricia (becass)

Anónimo disse...

Visita o meu blog: pintasepintinhas.blogs.sapo.pt
acredita que é feito para mamas babadas... passa a mensagem...

=D

Susana Happy Days disse...

Alguém anda DESAPARECIDA!!!

Parabéns... já temos uma Princesinha com 1 aninho feito :))

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá querida mamã, como estão vocês?Gostaria de te pedir o teu email. É que eu estou a preparar uma surpresa de Natal e gostaria de vos incluir na minha lista.
Podes enviá-lo para sophia_sousa@yahoo.com
Peço-te o especial favor de colocares o endereço do teu blog porque a minha lista está organizada pelo nome dos mesmos. Assim é mais fácil para mim dar baixa do teu endereço quando responderes.Obrigada!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana