CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Dias menos bons.

Minha querida filhota, tens te apercebido de algumas mudanças drásticas na nossa vida. Não tem sido nada fácil percorrer as 24 horas que os dias têm, para a mamã, e tu inevitavelmente sentes isso.
O modelo de família que te queria dar desmoronou-se, dando lugar a uma família mãe-filha no dia-a-dia.
Ainda és pequenina e não te vais aperceber desta mudança de forma a criar em ti algum trauma. Conhecerás duas famílias, a da mamã e a do papá.
Por vezes a vida prega-nos partidas e a melhor solução é a dissolução de um casamento que aos olhos de todos era perfeito...
Vão ser tempos difíceis, nós as duas, a rotina a duas, sozinhas. Mas vamos superar mais uma vez esta barreira que a vida nos pôs à frente, dar o salto por cima e conquistar mais uma batalha!
Não sei quando voltarei a escrever... Não me tem apetecido.
Sei que este é o teu cantinho em que deveria registar os teus dias e conquistas, mas de momento não tenho cabeça para o fazer.
Desculpa-me filhota.
Hei-de voltar, talvez daqui a uma semana, ou um mês...

25 opiniões:

Dunga disse...

Muita força, coragem e, acima de tudo, muita atenção para a tua Ana, que agora vai precisar mais do que nunca...Estamos contigo!

Susana, Sérgio & Madalena disse...

Minha querida, A vida continua. ens a tua menina para te apoiar nestes tempos mais dificeis.
Muita força,
Bjs grandes
Susana, Sergio e Madalena

Anónimo disse...

Minha amiga de barriga, não sei bem o que te dizer, so sei que não deve de ser nada faciel passar por isso. Tens de encontrar as forças nos olhos da tua Eva. Ela sim relamente importa. A vida tem destas coisas e prega-nos partidas. Hoje são dias menos bons mas amanha podem se tornar maravilhosos. Agara-te a tua menina e da-lhe muitos miminhos e ela vai te dar a ti também. Se precisares de alguma coisa estou no msn, não hesites contacta-me.

Muita coragem e força amiga.

Sandra e Anjinho Gabriel
http://www.portaljunior.com/journal.php?m=display&u=1653

Luazinha disse...

Força miga!
Tens uma linda Eva do teu lado sempre para te mostrar que a vida vale a pena ser vivida...seja quais forem o nr de pessoas q a compõem!!
O que precisares já sabes... tens o meu msn ligado de manhã á noite.. n te esqueças!!
Beijo grande

Anónimo disse...

às vezes é melhor sozinha do que mal acompanhada... Força, coragem!

um beijo grande
Mariana

Inês de Castro disse...

Bem...as coisas acontecem porque têm de acntecer. Só posso deixar a minha força e um beijinho especial para as duas. És mulher: enfrentarás a situação o melhor que conseguires. beijocas enormes

Lau disse...

Amiga, sabes que podes sempre contar comigo. Já passaste por tanto, merecias toda a felicidade do mundo.
Um beijo enorme e um xi coração carregadinho de coisas boas.

Nelia e Eva disse...

Lamento imenso...Mas o importante é a Eva e ela mais que ninguém precisa da mãe e do pai. Muita força, pelo menos tens a tua filha que é o mais importante.
Bjs

Mama Babada disse...

Minha amiga... força! Tens 1 Eva forte que te vai dar coragem para enfrentar tudo o que de menos bom aconteceu ou podera a vir a acontecer.
Ela precisa de ti... e nós tb.
Não nos deixes! Os verdadeiros amigos n servem so p os bons momentos, estamos aqui (eu pelo menos estou) para dividir e apaziguar a tua dor.
Um beijo gde
Nídia e Eva
Se quiseres falar cmg manda mail (nidiapardal@hotmail.com)

KAPEJO disse...

Beijos de muita força e coragem.

A Eva precisa da tua força e da tua coragem.

Não há mais nada a dizer.

Bjs.

Luazinha disse...

Tens um premio em forma de xi-coração no meu cantinho...
Kiss

xavinhas disse...

olá, nunca comentei mas leio o teu blog á algum tempo.... ao le-lo vi em ti uma enorme força de viver e assim vais continuar, coragem e lembra-te a seguir á tempestade vem a calma..... um jinho de coragem para vocês 2

Anónimo disse...

Por esta e' que eu nao esperava... mandei-te um sms.
beijos
Patricia (becas)

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Lamento muito querida mas como uma grande lutadora que sei que és irás conseguir dar a volta por cima! Torço por isso. Força!!!
Xi coração apertado
Tété

Anónimo disse...

Portaleira, fikei sem palvras e tudo me caiu ao chão. Mas a vida continua e tu tens de ser muito forte para cuidar da tua princesa k é muita docinha. Gostava de ser tua amiga do peito neste momento para te poder consolar e te dizer, k neste momento de separação só tu interessas e o bem estar da tua filha. Estou no portal se necessitares de uma amiga desconhecida.
Muitos beijinhos com muita sorte pa vc as duas.
ass. Mãe da MM - AlexM

Lipa disse...

Já tinhas dado sinal que a coisa não andava bem em alguns posts anteriores, e acabou mesmo por acontecer a ruptura. Apoia-te na tua filha, que ela dar-te-á a força necessária para enfrentares esta fase menos boa.
Assim (e sempre) que te apeteça escrever/desabafar, aparece neste teu cantinho que tanto gostamos. A vida é mesmo assim. Se fosse 100% perfeita também não teria graça nenhuma.
Um grande beijinho.

Anónimo disse...

Minha querida mamã, sinto muito que estejas a passar por uma etapa da tua vida tão ingrata...muita força, muitos abraços e beijinhos e tudo o que te poderei enviar, a ti e à Eva!
Tens um miminho no meu blog que data do dia 13, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Rita Correia ilustradora disse...

Oh Linda!! Nem quis acreditar quando li esta tua mensagem! Não consigo imaginar tal situação e agora com a pequena Eva, ainda tão pequenina. Tens tido tanta coragem e lutado tanto.
Só espero que esta seja uma fase má que passe bem rápido, e que se resolva da melhor maneira seja ficando juntos ou separados! O que interessa é ficares bem, tu e a tua Eva.
Um beijo assim do tamanho do Mundo e um Xi coração apertadinho

Anónimo disse...

Beijos de muita força e coragem.

Ana disse...

Nem sei o que dizer...
Mas realmente, se o casamento não estava a resultar mais vale cada um para o seu lado...a pequenita ia sofrer mais se acontecesse mais tarde.
Muita força para este momento menos bom...outros momentos bons se seguirão!
Beijocas gordas nas meninas!
Ana (Bia ou Martim)

Moranguinha disse...

Força! Muita força!
Este cantinho serve para desabafares e estravasar!
Tens uma menina linda e ela vai encher-te de coragem nos momentos menos bons!
beijões

Susana Happy Days disse...

Só te posso dizer que a Vida prega partidas, e nem sempre nos "melhores" moementos!

Mas tens a tua Princesa, e as duas vão superar esta prova... e sairem dela muto mais unidas do que nunca!

Beijinhos cheios de força!

Eduarda disse...

Minha Querida, sei exactamente pelo que estás a passar pois passei pelo mesmo há 3 anos!
Não te vou dizer que é fácil...não é e deixa marcas irreversíveis...mas quando o nosso caminho a dois termina, não há outra forma de seguir em frente a não ser mudar o nosso rumo e trilhar um caminho novo!
E é por aí que tens que ir, com toda a força!

Acredita que se precisares de mim podes contar comigo...deixa-me um comentário no meu cantinho ou manda-me um mail(eduarda.freitas@gmail.com).

Um beijo ENORME e nunca te deixes ir abaixo!

MamaBe disse...

Li agora o teu post, desconheço a tua vida, apenas os posts que vou lendo. De qualquer forma não posso deixar de comentar. A Eva e todas as crianças têm o direito de viver com pais felizes, juntos ou separados. E isso é o mais importante na vida deles e vossa. Serem acima de tudo felizes, casados, divorciados, solteiros,etc.Este é o exemplo que se deve passar aos nossos filhotes.A luta pela felicidade. Desejo-te tudo de bom e toneladas de força para infinitos momentos felicidade que hão-de vir.

Anónimo disse...

Olha "amiga", se te posso tratar assim, porque não nos conhecemos.mas hoje passei por aqui e decidi deixar-te um abraço enorme e para a tua bébé também.
Apoia-te na tua filha que é ela que te vai fazer feliz.

O meu e-mail é:
Tania_24Marta@hotmail.com

se um dia tiveres vontade de desabafar eu estarei cá.
Sei que não nos conhecemos mas adorava ter-te como amiga.
bjs e mita força.

TANIA