CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Amanhã...

Dia de a deixar na ama...
Pela 1ª vez!
Está-me a custar muito, tal como a todas as mamis que deixam os petizes pela 1ª vez ao cuidado de outrém, que não faz parte da família, mas que um dia mais tarde queremos que o sintam como tal.
Vai para a ama...
Por outro lado, sinto necessidade do "meu tempo".
Tenho mais 15 dias de férias, preciso de gozar estes últimos cartuchos.
A casa vazia... Que incrívelmente e estupidamente me começa a saber bem... até quando? Sensação de liberdade falsa, de conquista do nada.
Sentimento de pura desilusão. É o que resta. Desilusão.

11 opiniões:

Lau disse...

Goza bem estes dias e cabeça erguida. Se precisares de amigos sabes que podes sempre contar comigo e de certeza com mais pessoas que por aqui passam. Tenho muitas vezes pegado no telemóvel para te escrever, mas nem sei bem o que dizer, e depois desisto. Prometo que vou saber o que dizer e vou escrever a sms.
Um beijo muito forte para ti e para a tua menina linda! Vai tudo correr bem.

Luazinha disse...

Goza bem os momentos teus... por vezes sabe-nos a nada mas têm lá tudo... é bom encontrar-nos com o nosso "eu" e saber o que é melhor para nós... Força e um beijinho mto grande

Cristina e Omar disse...

Custa... custa muito, mas acredita q nos custa mais a nós do q a eles.
O Vicente já têm 17 meses e ainda me custa deixá-lo nas escolinha!
Vais ver que corre tudo bem.
Boa sorte para tudo!

Nelia e Eva disse...

Como todas a mamies tu também vais superar as saudades e a angustia de não estares com ela. Cust amuito mas com otempo habituam-se á rotina e se a ama é de confiança. Não ten que temer a tua filha ficará bem entregue, mais tarde não quererá é sair de lá.
Bjs

Angel disse...

Esse tempo para ti também é muito importante.

Bjs

Inês de Castro disse...

Custa muito deixa-los...seja com pessoas mais proximas ou menos...sentimos que se despega um pouco de nós.Ma svais ver que tanto tu como ela se habituam...
Do resto..nem imaginocomo te sentes...mas acredito que vais conseguir dar a volta por cima..qualquer coisa..estás a vontade. beijocas

Lipa disse...

Vais com certeza sentir-te ainda mais só, agora com a casa mais vazia, mas esse tempo só teu vai de certeza ajudar-te a pensar e serenizar as ideias.
Depois conta como ela se deu (espero que corra bem)

Sara disse...

Espero que a Eva se adapte bem à noa etapa. E tu querida, tens de ter muita força nesta nova etapa , eu nem imagino o quanto deve ser dificil, mas pensa na Eva e sei que vais dar a volta por cima de tudo e de todos.
Um grande beijinho
Sara

Mama Babada disse...

E para te animar passa no nosso blog tens um miminho!
Beijokas
Nídia e Eva

Mãe das Marias disse...

Lamento o que aconteceu, mas acima de tudo tens q te sentir bem contigo para que a tua filhota tb esteja bem!
Aproveita estes diazinhos para ti para descansares o corpo e a cabeça!

Muitos beijos

Anónimo disse...

Olá minha querida mamã e Eva, como estão vocês?
Imagino o quanto te deva custar deixar a tua filhota na ama...a Joana está com os meus pais e, mesmo assim, vou vê-la à hora de almoço porque as saudades são muiiiitas!
Beijinhos mil,Sofia,Pedro e Joana