CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Apresento....

A abelhinha mais fofa deste Carnaval!


bzzzz bzzzz bzzzz


19 opiniões:

Sem Rumo disse...

Que abelhinha tão linda, parabens!!!

Rita Correia ilustradora disse...

Hehehehe!! Tão gira pá!! Mesmo gira :)
Lá num país cheio de cor... vivia um dia a abelha Evaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Hihi
Beijo bzzzzzzzzzz

disse...

olha a abelhinha que linda!!
so acho que o pediatra manda a mama dar muita papinha a eva...eu explico,30gr de carne a um bebe que nem 5 meses tem é muito.e sopa 2 vezes por dia tambem acho mas a mama é que sabe e se a bebe aceita entao porque nao.desculpa mas é a minha opiniao.beoijinhos grandes.

Cristina e Omar disse...

Que linda!!! Está um mimo a abelinha!

Lau disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Inês de Castro disse...

Ai mae...as abelinhas reinaram neste carnaval.Tao lindaaaaaaa...que bochechas tap boas. beijocas

Anónimo disse...

Ola Amiga,

Decidamente a Eva foi feita pro meu Gabriel. Tem tudo em comum até a mesma fatiota de Carnaval. Parabéns a minha nora ficou linda.

bjs

Anónimo disse...

Concordo plenamente, que abelhinha linda, com e sem disfarce!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

sonia disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!

É mmo um doce!!

Beijocas

socrima forum mamãs

Susana, Sérgio & Madalena disse...

BZZZZZ,BZZZZZ QUE ABELHINHA TÃO LINDA:)))))))
BJS GRANDES
SUSANA, SÉRGIO E MADALENA

pOOka disse...

Que abelinha tão bochechuda!!!
Isso é que é crescer Eva!

Beijocas,

pOOka

Anónimo disse...

Bolas! Grande abelha! :D ehehehe muito fofa, parabéns :D

KAPEJO disse...

Está simplesmente o MÁXIMO!

Tão fofinha e tão lindinha!

Acho que não vou ter medo das picadelas dessa abelhinha.

Bjs.

Anónimo disse...

Linda!!!! :-)

Eduarda disse...

Oh que amor!!!
Que coisinha boa!!!


(ai Rapariga, tenho tanto de vós para ler ...depois volto com mais tempo, ok?)


Bjinhos grandes, grandes

Angel disse...

Super fofinha!!!!

Beijocas

Mama Babada disse...

Ou não fosse ela uma Eva!
São lindas!
Beijocas
Nídia e Eva

Sandra disse...

Que fofinha, que abelinha tão linda, adorei!
Beijinhos
Sandra

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Tãããão fofa!!!