CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Eu não disse?

À uma semana atrás, não disse eu que já corrias a casa toda?
Pois bem, a casa toda ainda não, tenho que te ter sempre debaixo de olho, mas é lindo ver a tua evolução a cada dia, e a confiança que vais sentindo em ti própria para avançar no "gatinhanço".
Hoje foste à praia com o papá e com a piscina que ele te comprou... qual peixinho na água! Adoras chapinhar, sentir o seu sabor. Adoras a areia, e deves achar que combina bem com a tua dieta alimentar, pois se houver distracção da nossa parte estás sempre a comê-la.
Já entendes o que é fazer "adeus" e mandar beijinhos... que delícia!!!
Adoras os nossos momentos de brincadeira, especialmente aqueles que envolvem muitos beijinhos, cócegas, e gargalhadas!!!
Quando te apetece, e não são tantas vezes quanto eu gostaria, dás-me beijinhos. Vens de boca aberta, muito ternurenta encostá-la á minha, para que eu faça uma festa, por tão contente ficar!
Este fim de semana a mami inicia uma nova actividade, o Surf... sim, quase com 30 é que lhe deu para estas coisas, vai com a "titi" Marina, iniciar esta aventura! Estamos super excitadas, tal qual duas adolescentes!
Se o bixinho ficar, daqui a 5 anos acompanhas a mami nestas andanças...

7 opiniões:

Tânia disse...

É tão lindo quando eles correm a casa toda, eu já tenho tantas saudades desses tempos:0)
Boa surf! Espero que gostes e que te divirtas.

Um beijo enorme para as duas e bom fim de semana

A Familia F Albuquerque

Luazinha disse...

Boa surfada...e um excelente fim de semana!!

Lipa disse...

Que espectáculo! Daqui a 5 anos, nada, com a rapidez com que ela começou a gatinhar, não tarda está em cima de uma prancha!

Cristina disse...

Surf .. looooooool
Quero ver fotos depois !

Inês de Castro disse...

Ui...ninguem a para.

Surf? Ai...os surfistas..são tao bons..LOL

beijocas

Anónimo disse...

Tão querida :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

sonia disse...

Ai mas que mamã tão in e fashion :))) fazes tu muito bem em te distraires com coisas boas!

Um beijinho às meninas da casa