CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 7 de abril de 2008


Em breve as minhas novidades...
A mami tem andado muito ocupada e por isso, este meu cantinho tem estado assim... meio abandonado! Haja paciência!
Aqui estou eu, numa sessão fotográfica, que a mami me fez... Num qualquer hotel do Porto.

36 opiniões:

Anónimo disse...

Que saudades! bom ver que está tudo bem! dá noticias da Eva... bjs

Anónimo disse...

Que bom ter noticias da pequerrucha. Tá o máximo e grandona.
Beijocas e fiquem bem.

Rita Correia ilustradora disse...

Beijos grandes para as duas. Ela tá linda e enorme.
Xi coração

Lipa disse...

Estava a ver que não!!! Ainda bem que voltaram. Estava com saudades e apreensiva. Espero que esteja tudo bem. Aguardo novidades. (A Eva está um espectáculo!)

Raquel disse...

Aaah... que bom ter noticias.
Que linda está a Eva :)

Beijinhos para as 2.

Dunga disse...

Linda a tua filhota...! Sê bem "regressada", já sentiamos falta de noticias tuas/vossas!...Bjs.

Sara disse...

Que saudades vossas, é bom saber que está tudo bem!
A Eva está cada vez mais bonita e enorme.
Bjs grandes

Mãe das Marias disse...

Linda!!!
Voltem rápido ;)

Bjs

Mama Babada disse...

k linda!
Beijokas
Nídia e Eva

Inês de Castro disse...

Ahhhhhhhh...de volta. Ainda bem que vieste dar noticias. Ela está tãoooooooo linda e grande. beijocas

Angel disse...

Está muito linda!
Bjs

KAPEJO disse...

ela está muito linda!

Ainda que voltaste p dar um alô.

Beijocas!
Cat e Joãozinho

disse...

se nao ha tempo isso nao faz mal,o importante é estar tudo bem.a eva e sta uma bonequinha linda.parabens a ela pelos 7 mesinhos.bjs grandes

Anónimo disse...

Mas que linda estás, Eva!
Mamã, tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Sandra disse...

A Eva está tão linda e muito grande!
Beijinhos
Sandra

sonia disse...

Girassa :) toda cool preparada po solinho.
beijinhos

Cristina e Omar disse...

Um alô com atraso.
A Eva cada vez está mais linda!

Beijinhos e felicidades!

Vai dando noticias! Não desapareças!

as minhas filhas disse...

que linda que ela esta..ja nao te visitava a muito tempo mas como privatizei o blog decidi vir ver te e convidar te a continuares a ver me.1982teresa@gmail.com
um eijo

Anónimo disse...

Tens um miminho no meu blog!
bjsh

Anónimo disse...

Fiquem bem e sempre com um sorriso para o dia de amanhã. Fica aqui o meu convite para visitares a nossa casinha.

Bjs

as minhas filhas disse...

ola novamente.gostaria de te pedir o teu mail para te mandar um convite eu recebi mails teus mas nao tem mail,ou seja estao como m,m e nao aparece o mail desculpa mais uma vez

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Que saudades vossas e como está enorme e linda a tua menina!
Bom fim de semana.
Beijos
Tété & Xavier

A Loja da Rosinha disse...

FELIZ DIA DA MÃE.

A rosinha tem muitas novidades para o próximo Verão. Venha fazer-nos uma visita!

alojadarosinha.blogspot.com

Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

Pipoquita disse...

Feliz Dia da Mãe!!

Beijocas nossas

Lipa disse...

Miminho para ti no meu blog. Passa a buscar.

Lipa disse...

Miminho para ti no meu blog. Passa por lá a buscar. Beijinhos.

Inês de Castro disse...

Só para deixar um beijinho à espera de noticias vossas;)

Moranguinha disse...

Olá tens um miminho muito muito especial no nosso blog!
Beijokas nossas!

Anónimo disse...

estive a vasculhar todo o teu blog!
A Eva tá perfeita, linda e com akele ar docinho k só ela tem!
mtos jinhos para voces as duas k são um espectáculo de pessoas!
Adoro-vos...ás duas!

Sem Rumo disse...

Espero que esteja tudo bem, a foto reportagem está bem gira...bjs

Sem Rumo disse...

Mamã temos um miminho para ti no nosso blog...

Até lá

Anónimo disse...

oh q linda q está a Eva!!!
nos ca vos esperamos c muitas saudades!!!
Muitos MiminhoS no meu blog para vocês!
Espero que gostem, são de coração :D
Bjokitas GIGANTES

Anónimo disse...

É verdade, vou privatizar o nosso cantinho, se quizeres continuar a ler-nos é necessario registas-te no clube dos Papas e manda-me pf. o teu nick para eu te adicionar.

bjs

Sandra e Anjinho Gabriel

Anónimo disse...

Olá querida mamã, tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Imensas saudades vossas... espero que estejam bem!
Beijos
Tété & Xavier

Cristina disse...

Tantas mas tantas saudades !