CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal!

Muito pouco tempo por estes lados...
Tanto que fazer, tanto! e sem tempo... grrr
Tu, piolha, estás o máximo! Nas birras... agora deste em não dormir noites inteiras, choras até eu te pegar ao colo, e em 2 segundos calas-te! manhosa....
Não há noite em que durmas tudo de seguida. já nem sei o que fazer. O quarto está quentinho, não há barulho... é manha tua, só pode!
Adiante! Estamos no Natal. Fogo, como passou depressa este ano! faz hoje precisamente um aninho que, finalmente, saímos contigo do hospital, directamente para a ceia de Natal. Ficando a promessa de que neste Natal de 2008, fosse tudo diferente! (Ohh Sr. pai Natal... esmerou-se hein?) E que diferente está a ser... em tudo!
A mami, com uma carraspana que só visto! A Titi, onde comemoremos a consoada, de cama, ainda mais encarraspanada (isto diz-se?) que a mami! A vovó com um crise de coluna. O teu grande amigo (e da mamã) está deveras triste com uma notícia que recebeu hoje!
Que mais virá???
Virá o pai Natal, cheio de presentes para ti princesa! faremos de tudo para que seja especial este Natal. Amanhã, dia 25 irás passar o dia com o pai.
Ficam os votos de uma Natal muito feliz para quem nos segue.
Com muita Saúde, Sorrisos e Cor!
Feliz Natal, amigos!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

18 Dezembro....

Hoje, quando te vestia, reparei mais uma vez como és linda e como estás crescida!
Faz hoje um ano que foste para o bloco operatório... O dia mais difícil da minha vida.
Um ano depois, estou muito mais rica, graças a ti. Cresci muito contigo, tão pequenina e ensinas tanto!
As tuas lágrimas murcham-me o coração, qual flor deixada sem água... Contudo o teu sorriso vale tudo, é tudo! Consegue encher de cor o dia mais cinzento do ano. Conseguem aquecer a alma aquando das tempestades.
Ver-te hoje, com saúde e tão crescida, enche-me de orgulho ter-te como minha filha!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Parabéns!!!

À vóvó, que hoje completa 50 aninhos.
E para ti princesa, que já contas com 15 meses...
Parabéns às minhas gajas!

Novidades... algumas, não todas ;)

Estiveste doente princesa.
Dei por mim, num banco de urgências do hospital pela primeira vez, contigo. Foi somente constipação, mas à falta de pediatras na zona e com quase uma semana de tosse e muito ranho, achei por bem levar-te ao médico disponível...
Foi somente constipação, pelo pouco que consegui arrancar aquele senhor que se diz médico. Para mim mais parecia alguém que somente prescreve medicação. Mas sobre pessoas mal formadas e frustradas com a vida não me quero pronunciar...
O que realmente interessa é que afastei a hipótese de algo pior a nível de brônquios e que, neste momento já estás recuperada!
Quanto ao teu desenvolvimento, aqui sim, sou uma autêntica mamã babada!!! reconheces inúmeros animais, partilhas com quem te rodeia tudo o que te chega ás mãos, sejam brinquedos, comidas ou outros objectos.~Quando não queres algo é com a cabeça que negas. Se houver algo que não quero que mexas, obedeces não sem antes tentar sorrateiramente, mexer novamente. Lá entendes que os maluquinhos não se devem contrariar, e fazes-me a vontade.
És muito meiga, mas sem ser demasiado exigente com a minha presença. Isto é, por força da necessidade, habituaste-te a brincar sozinha e ter a tua independência, mas de vez em quando vens ter comigo, para te fazeres ver (ou será para me controlares? ;) e adquirires mais uma centena de mimos. Satisfeita com estes, voltas à tua doce meninice de explorar todos os milímetros da casa.
Falas pelos cotovelos, pena que não se percebe... palpita-me que quando se perceber, vais ser uma autêntica tagarela!
Mudámos de casa! Queimámos os últimos cartuchos na casa que ficou para o papá, e mudámos-nos para a antiga casinha... A casinha de bonecas! Está a ficar muito confortável, o teu quarto está o máximo, e aos poucos ficará melhor, com os arranjos que faltam fazer. Adoras o terraço, coisa que não tínhamos na outra casa. Imagino no próximo verão... Piscina a aquecer com o sol... nós enfiadas lá dentro... humm! (Piscina insuflável, claro!).
Quanto á mami, pode-se dizer que está feliz...
Tu sentes essa felicidade e o teu sorriso reflecte o bem que isso te faz!
Por falar em sorriso, já contas com 9 dentes, quase quase 10...
Até breve!