CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Mami surfista, filha gatinhadora!

Isto está giro está!
Não paras!!! Sempre a correr, ainda que em cima dos joelhos, de um lado para o outro. A minha sorte ainda é o parque que nos emprestaram para poder ter 10 minutos para o duche e vestir! A única vez que não te pus lá, havia, CD's pelo chão da sala, a Playstation estava ligada e tu, com o comando nas mãos!!! Raio dos genes pá!!! Onde é que aprendeste isso? Terá sido das poucas vezes em que o teu pai cá veio e jogou? não acredito... pura coincidência!

Esta semana estás particularmente feliz na ama... julgo que por já te moveres sem problemas e ela te deixar correr tudo, juntamente com os outros meninos. É palminhas, gargalhadas! Uma alegria, conta a Amélia.

A dificuldade agora encontra-se em te deixares dormir. Como descobriste que é muito divertido te sentares e explorar toda a cama, pronto, não há meio de te deixares dormir como dantes. É bem feito para mim, por me ter estado a gabar do teu comportamento para dormir. No Domingo tivemos uma festinha de aniversário de um amiguinho, onde se encontravam muitos bebés e crianças, e a tola da mami gabou-se de que te deitava na cama e virava costas para que adormecesses... Ora toma!!!